Boa tarde Felipe
Conforme já indicado em comunicações anteriores, no passado dia 16 de abril de 2025, manifestou a sua intenção de proceder ao cancelamento do plano que tem ativo connosco, informando, na altura, da impossibilidade de se deslocar presencialmente ao clube.
Perante essa situação, foram-lhe fornecidas todas as orientações necessárias para formalizar o processo de cancelamento à distância, nomeadamente através do envio do formulário de denúncia contratual, devidamente preenchido e assinado, bem como da regularização dos valores pendentes, no montante total de 81,20€, o qual inclui a respetiva taxa de cancelamento, aplicável conforme os termos do contrato celebrado.
Contudo, até à data, não recebemos qualquer envio do referido formulário nem comprovativo de pagamento. Por esse motivo, informamos que o processo de cancelamento não foi formalizado e, consequentemente, o plano permanece ativo, mantendo-se válidas as obrigações contratuais associadas.
No passado dia 27 de junho, recebemos novo contacto da sua parte, no qual manifestou disponibilidade para regularizar a taxa de cancelamento. Reiteramos, no entanto, que o cancelamento do plano só poderá ser processado mediante a receção do formulário de denúncia contratual e a regularização integral dos valores em dívida.
Aproveitamos ainda para esclarecer que a suspensão unilateral do débito direto por parte do titular da conta não equivale à formalização do cancelamento e não isenta o sócio do cumprimento das obrigações previstas no contrato, nomeadamente o pagamento das mensalidades devidas até à cessação formal do mesmo.
Assim, para que possamos dar seguimento ao processo de cancelamento e encerrar a sua ficha de forma regular e conforme os procedimentos internos, será necessário a regualrização dos valores apresentadosanteriormente.
Estamos à disposição para qualquer apoio adicional que possa necessitar neste processo.
UP Cumprimentos,
JOANA GOMES
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escreveu (segunda, 11/08/2025 à(s) 19:15):