Venho por este meio solicitar a correção da cobrança da fatura FT 0001/123500638 de Novembro de 2022. Pois, nos meses anteriores recebi uma fatura com o valor de 51,60 euros e no mesmo mês outra fatura de 52,71 euros. Fui a loja Galp da Loja do Cidadão de Braga no mesmo mês e a informação que me passaram é que a fatura de 52,71 euros era um reajuste do valor da fatura de 51,60 e que a fatura seria estornada e seria cobrado a diferença entre uma fatura e outra no valor de 1,11 euro. Foi debitado em minha conta bancaria o valor de 51,60 euros no dia 03/10/2022 e a diferença de 1,11 euro foi debitado em minha conta bancaria dia 21/10/2022. Após essa situação a Galp ainda estava a cobrar os dois valores. No dia 14/11/2022 recebi a fatura FT 0001/123500638 onde está a cobrar novamente os valores e na aplicação Casa Galp informa que as faturas pagas foram novamente creditadas. Assim, o valor informado de 223,44 euros, descontando o crédito de 52,71 euros dá o valor de 170,73 euros (onde está a incluir novamente os valores que já foram debitados na minha conta bancaria em débito automático e a duplicidade dos valores de 51,60 euros e 52,71 euros). Solicito também que analisem os valores dos juros e taxas que estão sendo cobrados indevidamente sobre esses valores em duplicidade. Além das cobranças indevidas, tive custos extras e dia de trabalho perdido para me deslocar até a loja da Galp nas duas vezes que precisei resolver esse assunto onde não foram esclarecidos. Outra situação que observei nas faturas é que os descontos em Cartão Continente não estão sendo aplicados corretamente sobre o valor da fatura (10%). Estou me sentindo muito lesada com toda essa confusão e má prestação de serviço da Galp, pois, fui duas vezes a loja, mandei e-mail que não obtive resposta até o momento e por essa cobrança indevida que está a gerar prejuízo financeiro e a insatisfação com a empresa Galp. Espero receber uma resposta com uma solução brevemente.