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Cobrança indevida de prime

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de pagamento

Reclamação

Y. D.

Para: Edreams Portugal

04/06/2024

Comprei apenas um voo no site de Edremas, pois foi aprensentado o melhor preço na lista de pesquisa e foi atribuido um serviço de prime de forma automática. Mesmo que haja o desconto e direito de prime, optei por pagar extra para que possa alterar a data antes da viagem. Entretanto, quando solicitei a alteração da data em uns dias depois, um colaborador ligou-me para eu pagar mais 20 e tal euros e disse-me que não tinha o direito de alterar. Como foi urgente, paguei esse valor, mas não fiquei satisfeito. Depois da viagem, foi cobrado um valor de prime anual (64,99 euros) na minha conta bancária sem a minha autorização. Não sei a existência deste serviço anual na minha conta edreams nem foi notificado de forma nenuma que pedi este serviço anual. Liguei para a linha de apoio e falei com 5 colaboradores diferentes e o última colaborador é que conseguiu indicar a maneira de cancelamento, pois os outros 4 colaboradores dissserem sempre que ia transferir a chamada para o departamente de prime mas de facto, transferiram a chamada para qualquer colega, só para prolongar todo o processo . Cancelei assim com a indicação do colabolador, e afinal, quando solicitei o reembolso, a empresa Edreams rejeitou-me, e disse que não timha o direito de pedir o reembolso. Sei que os consumidores podem cancelar o serviço dentro de 14 dias em Portugal sem pagar nada. Gostaria de saber se a empresa Edreams respeita as leis portuguesas no mercado português? Parece-me que é uma empresa de ladr*** que só sabe roubar o dinheiro de clientes sem avisar nada.

Mensagens (6)

Edreams Portugal

Para: Y. D.

04/06/2024

Olá, obrigado por contatar conosco!brRegistámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível.brCertifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados.brEm qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/.brE, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf.brAgradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão.brCom os melhores cumprimentos,breDreams – Travel Experience Teambr3774036:195447

Y. D.

Para: Edreams Portugal

04/06/2024

O endereço de email associado à reserva é souxidimo@gmail.com Resolva o meu pedido de reembolso o mais rápido possível, pois não é possível obter nenhuma resposta de jeito em outros canais vossos.

Y. D.

Para: Edreams Portugal

04/06/2024

Saliento que são dois valores que tenho de pedir o reembolso. Um é de prime anual (64,99 euros) e o outro é de valor extra de alteração da data de voo (22,84 euros).

Edreams Portugal

Para: Y. D.

07/06/2024

Estimado Yanfeng,Informamos que o valor da cobrança refere-se à subscrição PRIME, a qual subscreveu no dia 03/05/2024, aquando da reserva de um voo e obteve um desconto de 70,38 EUR.O cliente tem sempre a opção de comprar com desconto PRIME através do nosso site, tendo acesso aos preços com e sem desconto, antes e durante o processo de compra.Analisamos o caso e informamos que reembolsamos o valor solicitado no método de pagamento original e o cliente receberá em até 15 dias úteis.Relativamente ao valor pago pela alteração do voo, importa informar que a garantia por si contratada apenas cobre 100% do custo do bilhete de avião original, ou 100% do custo do novo bilhete reservado, conforme o valor mais baixo. Sendo que o novo bilhete era mais caro, foi-lhe a cobrada a diferença entre os dois valores.Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha.Ao entregar este e-mail, reconhece que este foi apresentado em conformidade e confiamos que o assunto agora está resolvido e será encerrado do seu lado.Com os melhores cumprimentos,eDreams - Travel Experience Team3774036:195447

Y. D.

Para: Edreams Portugal

07/06/2024

Boa tarde, Aceito nada da sua explicação em relação ao valor extra que paguei para a alteração da data. Pois paguei o Super Flex para que possa alterar a data antes da viagem e além disso, quando solicitei a alteraçõ, escolhi uma das datas que custou 0 euros na página de alteração da data. Leia bem vossas regras de Super Flex, por favor. - Alteração de data ou horário - Altera a data gratuitamente até 24 horas antes da partida. Vou continuar a reclamar...

Edreams Portugal

Para: Y. D.

18/06/2024

Estimado cliente,Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail.Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha.Com os melhores cumprimentos,eDreams - Travel Experience Team3774036:195447


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