Comprei apenas um voo no site de Edremas, pois foi aprensentado o melhor preço na lista de pesquisa e foi atribuido um serviço de prime de forma automática. Mesmo que haja o desconto e direito de prime, optei por pagar extra para que possa alterar a data antes da viagem. Entretanto, quando solicitei a alteração da data em uns dias depois, um colaborador ligou-me para eu pagar mais 20 e tal euros e disse-me que não tinha o direito de alterar. Como foi urgente, paguei esse valor, mas não fiquei satisfeito.
Depois da viagem, foi cobrado um valor de prime anual (64,99 euros) na minha conta bancária sem a minha autorização. Não sei a existência deste serviço anual na minha conta edreams nem foi notificado de forma nenuma que pedi este serviço anual. Liguei para a linha de apoio e falei com 5 colaboradores diferentes e o última colaborador é que conseguiu indicar a maneira de cancelamento, pois os outros 4 colaboradores dissserem sempre que ia transferir a chamada para o departamente de prime mas de facto, transferiram a chamada para qualquer colega, só para prolongar todo o processo . Cancelei assim com a indicação do colabolador, e afinal, quando solicitei o reembolso, a empresa Edreams rejeitou-me, e disse que não timha o direito de pedir o reembolso.
Sei que os consumidores podem cancelar o serviço dentro de 14 dias em Portugal sem pagar nada. Gostaria de saber se a empresa Edreams respeita as leis portuguesas no mercado português? Parece-me que é uma empresa de ladr*** que só sabe roubar o dinheiro de clientes sem avisar nada.