No passado mês de Abril de 2020, a minha mãe foi contactada pelo Ginásio em causa para ver se queria continuar a pagar a mensalidade mesmo com ginásio fechado e sem ter opção de aula que fazia (hidroginástica) em sistema online / virtual. Foi informado via e-mail que não iria continuar a pagara a mensalidade. Em junho e mesmo sem a minha mãe ter regressado ao ginásio e sem ter sido dada qualquer indicação que podiam cobrar a mensalidade, foi cobrada a mensalidade desse mês, foi feita reclamação (tudo via e-mail) e foi acordado que até Setembro não seria cobrada nenhuma mensalidade e assim que se começasse a cobrar mensalidades (se a minha mãe regressasse ao ginásio, coisa que não se verificou) iriam fazer o desconto da mensalidade que tinham cobrado em junho. Acontece que a minha mãe entretanto foi operada e como não ia voltar em Setembro avisei o ginásio, novamente via e-mail, que a ela não regressaria em Setembro. Apesar de não ter resposta deles, confiei e não cancelei o débito direto (erro meu). Em Novembro apercebo que mesmo sem a minha mãe ter regressado ao ginásio e sem terem se quer informação nossa de quando regressaria descontaram mensalidade de outubro e novembro. Fomos ao banco cancelar o debito directo e ainda conseguimos anular o debito da mensalidade de Novembro.Na mesma altura que me apercebi disto enviei mail ao ginásio para procederem à devolução da mensalidade de junho e de outubro, mas nem me responderam, desculpando-se que estavam fechados devido a um caso covid (mais uma razão pela qual a minha mãe nunca quis regressar a este ginasio), somente responderam depois de ter apresentado queixa no livro de reclamações, mas a resposta alem de ser de mau tom era a ameaçar com está no departamento Juridico. Ou seja nunca me confirmaram por escrito a anulação da inscrição da minha mãe e nem nunca referiram se iam ou não devolver o dinheiro que roubaram.A minha ultima tentativa de pedido de devolução de dinheiro foi efetuda ontem e mais uma vez a resposta foi praticamente com um insulto.Passo a citar a resposta:A qua, 27/01/2021, 17:07, Emanuel Barbosa [geral@fitnessclub.pt] escreveu:Boa tardeDe uma vez por todas pare lá com esse discurso medíocre e entre com uma queixa em tribunal para esclarecer este assunto.Quanto à insolvência pode esperar sentada. Relaxe, faça Pilates no Fitnessclub assim que o club reabrir.Fique em casa,Emanuel BarbosaDiretor GeralFCBResumindo o pretendido é a devolução das 2 mensalidades e confirmação por escrito da anulação da inscrição