Exmos. Senhores,
O meu serviço foi cancelado por falta de cumprimento de parte da Meo, com justa causa, desativado dia 1 de Maio (por mim) mas por motivos de saúde e como expliquei enumeras vezes á mesma companhia, não me foi possível entregar a carta de cancelamento nem os equipamentos em loja e presencialmente como exigem, antes de Julho logo estão a cobrar-me todos esses meses, mesmo sem haver qualquer indicio ou consumo de uso do mesmo!!! A ultima facturação/consumo até ter desligado o serviço por completo já paguei (Maio) mas para a Meo ainda não estão satisfeitos como tal exigem os meses de Maio e Junho mesmo sem o equipamento ter estado ligado e mesmo que eu tenha informado que foi desativado no dia 30 de Abril e que por motivos de saúde não me foi possível deslocar até à loja para proceder ao protocolo (para mim ridículo) que os próprios exigem para o cancelamento do mesmo! Se para aderir nem è preciso sair de casa, para cancelar exigem a entrega presencial e quando não se pode exigem pagamentos de consumos inexistentes??? Já gastei mais de 20€ em telémovel em vão pois fico exaustivamente em fila de espera e nada resolvem e agora estou na lista de devedores quando me venderam algo que nem cumprem contratualmente nem cobertura de rede têm?? E cobram aquilo que não consumo? Mas afinal quem tem o direito de cobrar o que não vendeu e quem tem o dever de pagar o que não consumiu?
Cumprimentos.
Bruno Marques