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Cobrança de comissão de tramitação manual

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. C.

Para: Banco Santander Totta

10/07/2024

Exmos. Senhores, O Banco Santander Portugal iniciou, em Junho e Julho, a cobrança de comissões de tramitação manual na minha conta sem que eu tenha feito qualquer deslocação a algum balcão ou solicitado apoio telefónico a qualquer assistente ou funcionário. Quando confrontados com a questão os serviços da referida instituição bancária responderam que " a referida comissão incide nas operações de transferências (permanentes e pontuais) e nos débitos diretos", quando, na mesma mensagem, antes foi escrito "a “Comissão de Tramitação Manual” é aplicada pelos serviços manuais prestados pelo Banco para a execução bem-sucedida de uma operação sempre que, por razão imputável ao Cliente, seja necessária a intervenção humana dos serviços do Banco. Pergunto da legalidade de se considerar débitos directos e transferências operações que necessitem dos serviços manuais do banco e como isso me pode ser imputado a mim. Sabendo que não sou a única cliente desta instituição bancária com dúvidas sobre o assunto, peço a vossa ajuda e possível intervenção. Cumprimentos. CR


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