Tenho viatura Citroen C4 grand picasso, do ano de 2013-10, 85.000km, sempre assistida em representante da Marca. Em Julho de 2020, avariou e resultou de uma avaria no injector nº 4. Pelo que ouvi dizer esta é uma avaria recorrente neste motor, 1.6 hdi 115cv.Efectuei de imediato a reparação da viatura uma vez que é o único carro que tenho para deslocação.Contactei a marca para analisar a situação e tentar ser ressarcido ou comparticipado com algum valor pela despesa efectuada. Não é normal que uma viatura com 85.000km, 7 anos tenha problemas nos injectores, alias ressalvo que nao coloco gasóleo das gasolineiras low cost.Após alguns email trocados e documentos, faturas de revisão, livro de manutenção etc, eis que seja o veredicto:Não vão comparticipar na despesa, porque no ano de 2018 não fiz a revisão periódica nesse ano mas sim em 2019 (uma vez que a viatura não atingiu os 20.000 km/ano como nos anos anteriores, efectuei a revisão no ano de 2019), quando atingiu os 20.000km.Pelos visto a marca é existente para que se cumpra a manutenção em 1 ano ou 20.000km, o que atingir primeiro, o que não se compreende, pois nem todos nós temos possibilidade de atingir essa quilometragem e o óleo recomendado é para essa quilometragem. Gastos desnecessário..Não concordo que uma viatura , sempre assistida na marca e cumprindo o plano de manutenção da mesma, embora que não cumpra a manutenção do ano, mas nao ultrapassando os quilómetros de referência seja assim descartado um problema crónico desta motorização. Na resposta, a marca foi muito pouco esclarecedora e fria na resposta ao cliente. Pondero claramente alterar toda a opinião que tenho sobre esta marca.Assim, aguardo que me respondam e que a marca assuma a sua responsabilidade.