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cessão do contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Cancelamento

Reclamação

D. D.

Para: Nowo

20/06/2024

pelos maus serviços prestados pela NOWO para comigo cliente. do serviço em si as falhas que tem, da alteração de morada a 12 dia sem serviço, péssima conduta que tem com os clientes. Eu como cliente e que tenho que estar a ligar constantemente para a nowo para saber como esta a situação da instalação, vários técnicos na morada e continuo sem serviços mas as farturas para pagar continuam a vir. os comentários que li sobre a internet foi o mesmo que me disseram a mi antes da alteração da morada , a nowo esta a ter problemas na minha zona para aguardar que estão a resolver o problema , se mantéu nunca foi resolvido , tanto quando liguei para marca a nova instalação pedi para verem a situação do serviço que era péssimo. com a nova instalação veio mais PROBLEMAS nem serviço tenho .

Mensagens (1)

Nowo

Para: D. D.

24/06/2024

Boa tarde Sra. Daniela, Apresentamos as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter decorrido. No âmbito do contacto que ocorreu no dia 24 de junho de 2024, confirmamos que a situação encontra-se resolvida, sendo que nos mencionou que os serviços ficaram a funcionar corretamente após a assistência técnica realizada no dia 22 de junho de 2024.Face aos transtornos causados, informamos que foi efetuado um crédito inerente a uma mensalidade dos serviços, cujo valor será refletido na próxima fatura de julho de 2024.Ainda no seguimento do contacto acima indicado, demonstrou intenção de cancelar os serviços. Informamos que o pedido deverá ser efetuado por escrito, devidamente assinado pelo titular do contrato em conformidade com o documento de identificação, bem como acompanhado de cópia do mesmo.Mais informamos que, a desativação do serviço é sempre efetuada 30 dias após a receção do pedido, de acordo com as Condições Gerais do Contrato de Prestação de Serviços de Comunicações Eletrónicas da NOWO, disponível para consulta em www.nowo.pt.O pedido deverá ser remetido através dos seguintes meios: • Por carta dirigida à: NOWO Communications, S.A. Apartado 200 Loja CTT Palmela 2951-901 Palmela • Email: contratos@nowo.pt • Loja NOWO • Área de Cliente em Serviços» O meu serviço» Denúncia/ResoluçãoRelembramos que acordou com a NOWO permanecer com os serviços ativos durante 24 meses. Com a fidelização mencionada, foram-lhe atribuídos determinados benefícios/ofertas, sendo que conforme as Condições Gerais do Contrato, em caso de rescisão antes do término do referido período, a NOWO debita os respetivos encargos associados ao acordo de permanência contratualizado.De salientar que, apenas após a receção do pedido devidamente fundamentado, a NOWO poderá proceder à sua análise.Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios: 210850083 (chamada para a rede fixa nacional) 16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt) Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana Área de Cliente em cliente.nowo.pt Com os melhores cumprimentos,Equipa de Suporte ao Cliente20-06-2024 19:17:26 - :From Date20-06-2024 19:17:26Tocustomerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to Subjectcessãodo contratocessão do contrato ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem.DISCLAIMER – This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message´s content.


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