Exmo. Senhor Rui Sampaio, Bom dia,
No seguimento do contacto telefónico efetuado, reenviamos o email abaixo para o endereço correto.
Com os melhores cumprimentos,
Patrícia Ribeiro
Provedor do Cliente
Avis Budget Group EMEA
Avª Severiano Falcão, Nº 9
2685 - 379 Prior Velho
Tel: +351 219492626 (chamada para a rede fixa nacional)
provedor.cliente@turiscar.pt
www.turiscar.pt
De: Patricia Ribeiro - Provedor Turiscar provedor.cliente@turiscar.pt
Enviada: 31 de março de 2025 17:18
Para: ruijorge_nnavio@hotmail.com
Cc:
Assunto: RE: Caução retida indevidamente RA_1526392
Exmo. Senhor Rui Sampaio, Boa Tarde,
No seguimento do exposto, que mereceu a nossa melhor atenção, esclarecemos que, aquando da celebração do Contrato de Aluguer nº 1526392 foi efetuada uma pré autorização do valor de 100,00€ referente à caução. Esse valor não foi cobrado, tendo apenas ficado cativo e indisponível no saldo do cartão para eventual cobrança no final do aluguer.
Uma vez que não houve necessidade de proceder à cobrança, no final do aluguer foi efetuado o cancelamento da autorização, conforme talão comprovativo em anexo, pelo que, o valor deverá ter sido libertado e ficado disponível no saldo do cartão.
Salientamos que estes movimentos não ficam registados no extrato da conta.
Mais esclarecemos que a comunicação das transações entre a UNICRE (entidade que gere os terminais TPA) e o Banco é efetuada no imediato.
Sendo que as transações só são efetuadas com a autorização dos Serviços Centrais do Banco, a Turiscar não tem como interferir nesse processo, pois, após o cancelamento da autorização, o tempo de demora na libertação do valor é da responsabilidade da Entidade Bancária.
Caso o valor não tenha ficado disponível, deverá contactar o seu Banco, dado que é a única entidade que pode proceder a alterações na conta do Cliente.
Com os melhores cumprimentos,
Patrícia Ribeiro
Provedor do Cliente
Avis Budget Group EMEA
Avª Severiano Falcão, Nº 9
2685 - 379 Prior Velho
Tel: +351 219492626 (chamada para a rede fixa nacional)
provedor.cliente@turiscar.pt
www.turiscar.pt
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 31 de março de 2025 14:46
Para: provedor.cliente@turiscar.pt
Assunto: Caução retida indevidamente