Seve o presente para expor a seguinte situação:Decorreu um mês após a entrega do veículo alugado no dia 17 de Abril de 2022.Penso que esta situação é incompreensível e inadmissível, pois o carro foi entregue nas vossas instalações da Turiscar do Prior Velho no dia 30 de Abril, pelo que foi acordado a devolução da caução, o que ainda não aconteceu.Mais informo, que fomos informados no balcão de atendimento, que se existisse a declaração amigável, em como não teríamos sido os culpados do acidente, esse mesmo valor não seria cobrado. Essa mesma declaração foi entregue nos vossos serviços no dia 20 de Abril.O valor pago nada tem a ver com seguradoras, pois este valor foi pago à Turiscar, pelo que terá de ser a mesma a restituir o valor combinado no acto do levantamento do Ford Fiesta.O DINHEIRO FAZ FALTA, È NOSSO e NÃO da TURISCARInformamos que foi efetuada por M, através do serviço Netmovel24 do Montepio em 2022-04-17, uma transferência no valor de 922,50 Eur com o descritivo ALUGUER CARRO, a favor da conta de que é titular com o nº PT.3.7. A caução será restituída ao LOCATÁRIO logo que o veículo seja devolvido à TURISCAR e ...........Agradecemos a resposta e resolução com maior brevidade possível.