back

Carteiro não confirma pin/ bate à porta

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

S. M.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

30/12/2024

Exmos. Senhores, O carteiro que circula na minha vizinhança (Vila do Porto Judeu, conselho de Angra do Heroísmo, Ilha Terceira, Açores) recusa-se a confirmar o pin da encomenda/ tocar à campainha e/ou bater à porta. Nos ultímos 2 meses (5 encomendas em total), o carteiro nunca entrou em contacto comigo para confirmar o pin e a minha identidade. Para além disso, apesar de estar sempre alguém em casa na altura de entrega, o carteiro coloca sempre as encomendas na caixa da nossa carrinha (que se encontra numa entrada aberta, sem portão) e não fala com ninguém. Tenho tido muita sorte por não ter sido roubada até agora. Gostaria que o assunto seja resolvido antes que acabe por ser mesmo roubada. Cumprimentos.

Mensagens (2)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: S. M.

30/12/2024

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0022260274. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Mon, Dec 30, 2024 at 17:32 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300001992798583

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: S. M.

31/12/2024

Caro Cliente, Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: nº do objeto, email e telemóvel de contacto. Com os melhores cumprimentos, Ana R. Apoio ao cliente Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido: [Please type your response above] [Entrada do Cliente] From Sent on Mon, Dec 30, 2024 at 17:32 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Imagem [End of conversation] 300001993295441


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.