Estimados Senhores,Sou a informar que estou desde o passado mês de Abril a aguardar pela recepção do meu Cartão Universo. Este processo, ainda sem desfecho à vista, é fruto de uma total e completa incompetência dos vossos serviços em geral.Recuso-me a narrar todo o processo novamente, pois já me basta o desgaste físico e emocional que toda esta situação me provocou (e continua a provocar). Nesse sentido, peço encarecidamente o favor de, antes de continuarem a ler, acederem aos registos presentes em sistema (e se necessário, às gravações de chamadas efectuadas desde a minha primeira reclamação para os números 808100007, 300506054, 707100622, 220104756, entre outros), de modo a apurarem a real extensão desta problemática.Saltando para o final do mês de Setembro (dia 29, se não estou em erro), e visto que ainda não tinha recebido o cartão, entrei em contacto com o 707100622, onde coloquei uma questão relativa ao Débito Directo (outra rábula associada que agora não é prioritária), e outra relacionada com o facto de, à data mencionada, não ter ainda recebido o cartão (supostamente seria o vosso terceiro envio).Fui informado que ainda se encontraria em trânsito, que estava dentro do prazo de 20 dias úteis, e que teria de aguardar. Apesar de toda a espera, de todo o processo já desencadeado no passado, de todos os transtornos que sofri, aceitei esta informação, sendo que fui contactado de seguida por uma senhora muito atenciosa (ligou-me do 220104756, estou em crer tratar-se da mesma senhora que me havia ligado duas vezes no passado e que já se encontrava a par de todo o meu processo) e confirmou que o envio teria sido feito por correio registado com aviso de recepção, e que eu receberia o cartão no decorrer da primeira semana de Outubro. O que se veio a confirmar: O cartão chegou no dia 2 de Outubro.Hoje, quando tive oportunidade de recolher o cartão e de o activar, tal não me foi permitido (código multicanal incorrecto).Liguei para os vossos serviços, onde sou informado que este cartão (terminado em 9049) havia sido cancelado no seguimento da minha reclamação de 29 de Setembro (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) e que tinha sido despoletado o envio de um outro cartão (já conto quatro. Ou cinco, estou na dúvida), o qual me chegaria (claro está) dentro de 20 dias úteis, envio esse despoletado por (pasme-se) correio normal...Ou seja, eu não pedi o cancelamento, pedi celeridade na entrega, e a Worten...cancela o cartão. E envia outro. Que se encontra em trânsito. E demora 20 dias úteis a chegar. Por correio normal. A isto chama-se total e completa incompetência. De quem, não sei. Minha não será, de certeza. Comprovem pf esta informação nas chamadas gravadas.Esta informação foi confirmada num call back que me foi feito (à segunda, porque à primeira a chamada foi interrompida do vosso lado), na qual a única solução que me foi oferecida foi...aguardar mais 20 dias úteis pelo envio de mais um cartão...Tudo aquilo que eu precisava ouvir.O agente em questão foi informado de que preciso ter o cartão na minha posse (e activo) até meio do corrente mês de Outubro, altura na qual me vou ausentar do país por duas semanas, e nas quais vou precisar de utilizar o referido cartão.Este prazo foi recusado pelo agente, que me informou do facto da situação estar a ser escalada internamente como altamente prioritária (tenho as minhas sinceras dúvidas). Fui primeiro informado que iria ser contactado dentro de 10 dias úteis, o que mais tarde foi substituído (devido à minha lógica intransigência em aceitar este desfecho, por todas as razões já adjacentes) por um o mais brevemente possível.A isto chama-se total e completa inoperância. Muito correcto, o agente (ou neste caso o Supervisor) defendeu-se ao não pensar out of the box, e cingiu-se ao que o script dita nestas situações, mostrando empatia (forçada) com o cliente, é um facto, mas centralizando o seu discurso no que não se pode fazer, ao invés de procurar uma solução para esta já tão extensa e inaceitável problemática, não oferecendo qualquer tipo de solução para além da já acima indicada: o aguardar. Que é algo que estou a fazer desde ABRIL.A única coisa que peço é que me entreguem o cartão em tempo útil, sendo que me disponibilizei inclusivé a receber o referido cartão por estafeta, ou mesmo deslocar-me, pelos meus próprios meios, a uma local (sede na SONAE, da CETELEM, do Banco de Portugal, onde quer que fosse) para recolher o cartão em mão, opção essa que me foi igualmente negada por questões associadas aos procedimentos.No fundo, sinto-me extremamente lesado perante uma entidade que, desde Abril, por todos os motivos e mais alguns (aos quais sou TOTALMENTE alheio), me priva de um cartão que é meu por direito, e o qual estou impedido de utilizar.