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Cartão de residência extraviado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

I. G.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

11/09/2024

Ao CTT, Escrevo-lhe com extrema indignação e frustração para expressar a minha profunda insatisfação com os serviços prestados pela vossa empresa. Após um longo e desgastante processo para obter a minha residência, o CTT conseguiu, de forma inexplicável, extraviar a minha residência. Objeto : RU563066801PT Nome : Ícaro Galvão do Nascimento Morada: Rua dos Operários, 07, Apt 03 Esquerda, Póvoa de Santo Adrião E-mail: icarogalvao5@gmail.com Consta como entregue dia 06/09/2024 em RPD ( Receptáculo Postal) uma encomenda que é registrada e é preciso assinatura para receção da mesma. Nada foi encontrado na caixa de correios. Após ida ao posto CTT na sexta-feira (06/09/2024) foi-me dito que nada poderia ser feito além de abrir uma reclamação formal via telemóvel. Na segunda-feira (09/09/2024), realizei uma nova investida ao posto CTT e dessa vez disseram-me que o carteiro estava de férias por 2 dias. Diante da gravidade da situação e da vossa completa negligência, fomos instruídos a registrar uma reclamação no livro do CTT e a apresentar uma queixa formal à polícia, dado o caráter essencial dos nossos cartões de residência. Cumprimos com estas orientações e aguardamos agora respostas imediatas e satisfatórias por parte do CTT. É inadmissível que, por culpa da incompetência do CTT, tenhamos de enfrentar um longo e exaustivo processo junto da AIMA para tentar resolver este lamentável incidente. Exijo saber o paradeiro do meu cartão de residência e, sobretudo, exijo garantias de que este tipo de negligência não voltará a acontecer. Até porque, é muito provável que futuramente os novos cartões de residência também passem pelas mãos do CTT, e é crucial que tenhamos a certeza de que serão entregues conforme o esperado, e não extraviados. Aguardo com urgência uma resposta esclarecedora e apropriada por parte da vossa empresa. Atenciosamente, Ícaro Galvão do Nascimento.

Mensagens (1)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: I. G.

11/09/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferência,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0021104938. [Please type your response above][Customer Entry]FromSent onWed, Sep 11, 2024 at 08:02 :AM GMT‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation]300001883200207


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