Ao CTT,
Escrevo-lhe com extrema indignação e frustração para expressar a minha profunda insatisfação com os serviços prestados pela vossa empresa. Após um longo e desgastante processo para obter a minha residência, o CTT conseguiu, de forma inexplicável, extraviar a minha residência.
Objeto : RU563066801PT
Nome : Ícaro Galvão do Nascimento
Morada: Rua dos Operários, 07, Apt 03 Esquerda, Póvoa de Santo Adrião
E-mail: icarogalvao5@gmail.com
Consta como entregue dia 06/09/2024 em RPD ( Receptáculo Postal) uma encomenda que é registrada e é preciso assinatura para receção da mesma.
Nada foi encontrado na caixa de correios. Após ida ao posto CTT na sexta-feira (06/09/2024) foi-me dito que nada poderia ser feito além de abrir uma reclamação formal via telemóvel.
Na segunda-feira (09/09/2024), realizei uma nova investida ao posto CTT e dessa vez disseram-me que o carteiro estava de férias por 2 dias.
Diante da gravidade da situação e da vossa completa negligência, fomos instruídos a registrar uma reclamação no livro do CTT e a apresentar uma queixa formal à polícia, dado o caráter essencial dos nossos cartões de residência. Cumprimos com estas orientações e aguardamos agora respostas imediatas e satisfatórias por parte do CTT. É inadmissível que, por culpa da incompetência do CTT, tenhamos de enfrentar um longo e exaustivo processo junto da AIMA para tentar resolver este lamentável incidente. Exijo saber o paradeiro do meu cartão de residência e, sobretudo, exijo garantias de que este tipo de negligência não voltará a acontecer. Até porque, é muito provável que futuramente os novos cartões de residência também passem pelas mãos do CTT, e é crucial que tenhamos a certeza de que serão entregues conforme o esperado, e não extraviados.
Aguardo com urgência uma resposta esclarecedora e apropriada por parte da vossa empresa.
Atenciosamente,
Ícaro Galvão do Nascimento.