Exmos. Senhores,
No dia 28 de Junho de 2024 desloquei-me com a minha filha menor á CRCiv.Sintra , a fim de renovar o cartão de cidadão dela. Cartão esse que foi pedido com o caráter de urgência no qual foi pago o valor de urgência.
Ontem, dia 28 de Agosto, dirijo-me ao DIC Campus de Justiça Lisboa para proceder ao pedido de passaporte da minha filha, no entretanto a senhora que me atendeu disse que não podia proceder á realização do mesmo pois a altura da minha filha (1,62mt ) que constava no cartão de cidadão feito 2 meses antes não correspondia á altura que a senhora tinha medido hoje ( 1,57mt),
Conclusão, não pude fazer o pedido de passaporte e tive que fazer um novo cartão de cidadão 2 meses depois assim como o respetivo pagamento. Tendo em conta que os cartões têm validade de 5 anos , este teve 2 meses e os serviços da conservatória parece que não fizeram o trabalho corretamente.
Um sitio diz uma coisa e outro diz outra.
Quero com este e-mail demonstrar o meu desagrado para com estes serviços, pois tive que pagar por um novo cartão, tendo em conta que eu não tive culpa no que se passou. Devendo para isso ser ressardida do valor em causa.
Aguardo resposta
Com os melhores cumprimentos,
Mónica Pires.
Cumprimentos.