back

Candy Electrodomésticos - Assistência técnica tão miserável como o produto

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: CANDY HOOVER PORTUGAL

28/10/2024

Exmos. Senhores, Comprei uma placa de indução Candy que poucos meses depois da compra avariou. Ao fim de 3 semanas à espara de uma visita técnica consegui que fosse reparada. 2 meses depois volta a ter a mesma avaria. Há 2 semanas que estou à espera de ser contactada pelo técnico para agendamento de uma visita. Não basta o produto ser de péssima qualidade, a assistência ao cliente e a assistência técnica é mais vergonhosa que o produto em questão, o que achava ser difícil. De cada vez que ligo para a linha, e após várias reclamações com eles, não dizem mais do que "tem de esperar ser contactada". Cumprimentos.

Mensagens (4)

CANDY HOOVER PORTUGAL

Para: A. M.

28/10/2024

Caro(a), Obrigado por entrar em contacto connosco. No seguimento do seu pedido, foi aberto o seguinte caso: Número:17000994 Data de criação: 28/10/2024 Assunto: Candy Electrodomésticos - Assistência técnica tão miserável como o produto Descrição: CAUTION: This email originated from outside of the Haier Europe email system. Do not click on links or open attachments unless you recognize the sender and know the content is safe. ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ Quando existir uma actualização relevante sobre o seu pedido de assistência ser-lhe-á enviado um email . Atenciosamente, Haier Europe Service service.portugal@candy-hoover.com This is an automatic email, please don't reply. You are currently subscribed to our mailing list as you have requested information about our products and services by completing a web form in one of the Haier Europe Websites. Policy

A. M.

Para: CANDY HOOVER PORTUGAL

28/11/2024

Lamentavelmente, ao fim de 1 mês continuam sem dar resposta, quanto mais seguimento à situação. Pior marca de sempre, apenas superada pelo próprio (não) serviço de assistência que têm

CANDY HOOVER PORTUGAL

Para: A. M.

28/11/2024

Caro(a), Obrigado por entrar em contacto connosco. No seguimento do seu pedido, foi aberto o seguinte caso: Número:17320824 Data de criação: 28/11/2024 Assunto: Recebeu uma resposta de ANITA M Descrição: CAUTION: This email originated from outside of the Haier Europe email system. Do not click on links or open attachments unless you recognize the sender and know the content is safe. ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ Quando existir uma actualização relevante sobre o seu pedido de assistência ser-lhe-á enviado um email . Atenciosamente, Haier Europe Service service.portugal@candy-hoover.com This is an automatic email, please don't reply. You are currently subscribed to our mailing list as you have requested information about our products and services by completing a web form in one of the Haier Europe Websites. Policy

CANDY HOOVER PORTUGAL

Para: A. M.

03/12/2024

Bom dia, Podem, por favor, fornecer algum dado, tal como contacto telefónico ou nº de ordem de serviço Candy, que nos permita identificar o cliente? Com os melhores cumprimentos, Daniel Fernandes Portugal Centro de Informação ao Consumidor Candy Hoover: 707 200 188 Haier: 707 500 311 service.portugal@candy-hoover.com support-portugal@haier-europe.com --------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.