Exmo(a). Senhor(a),
O Fundo Ambiental informa que, de acordo com os pontos 10.3 e 10.8 do Aviso, a o pedido de esclarecimento e a contestação são remetidos pela plataforma digital do Programa, uma única vez, na qual o candidato tem a possibilidade de apresentar elementos adicionais ou contestar a avaliação da sua candidatura junto da entidade gestora do FA no prazo de 10 dias úteis após a decisão de não elegibilidade, sendo que a contestação deve ser devidamente fundamentada e basear-se nos elementos disponibilizados pelo candidato, bem como requerer diligências complementares e juntar documentos.
Adicionalmente, de acordo com os pontos 10.10 e 10.11 todas as tramitações da candidatura decorrem na plataforma do FA, sendo que eventuais comunicações ou envios de documentação por outros meios (correio eletrónico, telefone, entre outros) não são considerados para a análise das candidaturas.
Para mais informações, por favor contacte-nos através do e-Balcão, disponível em s:www.fundoambiental.ptaes-2023/e-balcao.aspx.
Serviços de Gestão do Fundo Ambiental
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 24 de janeiro de 2025 14:15
Para: Fundo Ambiental geral@fundoambiental.pt
Assunto: Candidatura anulada por falta de documento
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