No passado dia 25 de março, o voo TP1709 descolou do porto com destino aoFunchal, contudo dadas o estado do tempo o voo voltou para o porto, sendocancelado. Uma vez aterrado no porto, foi-nos atribuído automaticamente e semconsentimento um novo voo para a madeira para o dia 26 de março com escalaem Lisboa e destino final a madeira. Mais uma vez, este voo não conseguiu aterrare regressou para a Lisboa sendo cancelado. Dado o agravamento das condiçõesatmosféricas da ilha, não voltamos a embarcar e tivemos que regressar ao portode autocarro a título individual uma vez que não nos foi dada nenhuma outra opçãopara solucionar a situação. Deste modo e de acordo com o regulamento 261/2004da UE solicitamos o reembolso dos gastos envolvidos com este constrangimento,nomeadamente o valor do hotel, o transporte de Lisboa-porto bem como todas ascompensações adicionais aplicáveis. Mais informo que na presente reclamaçãocontempla os dois voos que foram adquiridos por mim com o código de reservaWDYRJJ e WDS3AI. Anexo à presente reclamação todos os documentoscomprovativos dos gastos envolvidos Esperamos que seja tido em consideraçãotodos os gastos não financeiros aplicados a esta situação que prejudicaram onosso bem estar físico, psicológico e emocional que são irreversíveis. Aguardamosa vossa célebre resposta.