Exmos. Senhores,
Rrecebi uma SMS que me avisava que tinha "valores por regularizar no seu Plano Casa" e para ligar para determinado número para mais informações, o que fiz. Acontece que, nesse telefonema , fui informada de que estavam em débito 10 mensalidades referentes a esse Plano. Expliquei à pessoa com quem falava que , em novembro de 2023, ou seja, 30 DIAS antes do término do contrato, tive o cuidado de me dirigir à Worten Coimbra Shopping, para efetuar o pedido da rescisão do contrato e o funcionário, que estava nessa altura sozinho nas caixas de pagamento, me informou que a melhor maneira era a de cancelar a ordem de pagamento no Banco, referente a esse Plano, o que de imediato executei. Assim sendo, considerei como anulado esses serviços, daí que não tenha requerido quaisquer outros trabalhos, porque, para mim, o contrato estava cancelado.
Gostaria ainda de acrescentar que muito me admiro que só passados DEZ MESES venham requerer o montante acumulado, quando , ao longo do ano que eu assumi que tinha o contrato, NUNCA houve qualquer atraso no respetivo pagamento e ainda acrescentar que tive o cuidado e a intenção de cancelar o contrato nos 30 dias do término do prazo e que me limitei a cumprir a solução que o VOSSO funcionário me apresentou. Se ele não estava devidamente informado, deveria tê-lo assumido e dizer-me para consultar o contrato ou qualquer outra coisa e não a resposta que me deu e que me induziu em erro, logo, penso que não devo ser eu a lesada.
Aguardo que seja devidamente ponderada a situação apresentada de forma a não me sentir ludibriada por funcionários que não estão corretamente informados.
Cumprimentos,
Ascensão Montenegro