Exmos. Senhores, comprei uma viagem na Rumbo em abril, em quatro prestações.Decidi, no dia 3 de julho, ver quais eram as condições de cancelamento, visto que os termos e condições do site eram gerais e não encontrava especificamente os da minha viagem. Ao tentar aceder ao botão “opções de cancelamento” o site dava erro.Tentei durante dois dias, em horas diferentes, até que decidi contactar um assistente, via telefone.O funcionário que me atendeu não era português e informou-me de um valor estimado, não me dando datas, nem mais especificações. Disse para tentar aceder ao site mais tarde, na perspetiva do problema do mesmo já ter sido resolvido.Voltei a aceder ao site várias vezes e o erro mantinha-se.Acedi ao chat, falando com uma outra pessoa que não era portuguesa e expliquei que queria informações sobre o cancelamento e que não estava a conseguir aceder. Este funcionário não compreendeu corretamente o meu pedido e cancelou a minha reserva. Voltei a falar no chat com uma terceira pessoa, que me explicou que não tinha acesso a pormenores de reserva, mas que deixava o registo de que eu não queria cancelar a mesma.Passada aproximadamente meia hora, recebi uma chamada de um número estrangeiro, em que me informam que a reserva está cancelada e tenho uma taxa para pagar. Explico todo o sucedido e respondem que não têm meios para me ajudar e teria de fazer uma reclamação.Mais tarde consigo contactar via telemóvel uma outra funcionária, explico o processo e informa-me que a situação está em lista de espera para o supervisor poder avaliar. Repito várias vezes que queria apenas obter informações e que não ficou claro para o funcionário do chat.Passados dois dias recebo uma nova chamada de um novo número estrangeiro, de uma funcionária que falava português e que é rude e agressiva ao telemóvel. Tento explicar a situação, não me permite fazer perguntas, berrando ao telemóvel e falando ao mesmo tempo que eu, impossibilitando o esclarecimento. Relatando a ocorrência do dia 4 de julho, diz várias vezes “esse assunto não interessa”, quando, como cliente, estou no meu direito de ver esclarecidas quaisquer questões que tenha, relativas à minha reserva.Digo especificamente que me estou a sentir mal atendida, desconfortável e que está a ser mal educado e nega, mas logo a seguir começa a mudar o tom de voz para simular simpatia. Termina dizendo “não há nada a fazer, a sua reserva está cancelada” e não me dá nenhum tipo de ajuda.É inadmissível este tipo de atendimento. Saltamos de pessoa em pessoa para tentar obter informações, o site não funciona, dão informações contraditórias sobre a situação e ainda sou atendida por uma pessoa mal educada e sem formação.Exigem o pagamento do valor, para um cancelamento que eu não fiz.Nunca vi uma empresa de viagens e lazer tão incompetente e tão mal organizada como esta.Espero que se resolva o mais rapidamente possível.