Exmos. Senhores,
No dia 25 de setembro de 2024, fui abordado por um colaborador do UNIBANCO, no meu local de trabalho para aderir ao cartão de crédito. Uma vez que fui induzido em erro, nas informações prestadas pelo colaborador. Inclusive, solicitaram o meu cartão de cidadão, e ao receber o e-mail de confirmação, verifiquei que utilizaram-no para assinar digitalmente a documentação sem o meu consentimento. Não foi apresentado pelo colaborador quaisquer documentos sobre normas e regulamentos do cartão, de forma, a poder consultar as condições e tomar uma decisão final.
No dia 26 de setembro de 2024, enviei um e-mail para o apoio ao cliente (servicoaclientes@unicre.pt) a solicitar a anulação do pedido da adesão ao cartão e de quaisquer taxas ou cobranças, bem como a exclusão dos meus dados relacionados com o contrato. No dia 27 de setembro, recebo um e-mail da (cc.recuperacao@unicre.pt) a comunicar que o meu e-mail tinha sido encaminhado para o departamento responsável. Até ao dia de hoje, dia 9 de outubro de 2024, não recebi qualquer resposta, por parte desta instituição UNIBANCO.
Aguardo resposta.
Cumprimentos.