back

cancelamento de inscrição

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. T.

Para: Fitness UP

24/01/2025

Exmos. Senhores, No âmbito de uma inscrição preliminar após um treino experimental Fitness Up Auchan Maia, ficou combinado, via troca de mensagens com uma colaboradora desse mesmo estabelecimento, que eu forneceria os meus dados para a criação de uma ficha de cliente, mas que a inscrição só seria formalizada após a assinatura presencial de um contrato no Fitness Up do Amial. Contudo, sem que essa formalização presencial tivesse ocorrido, começaram a ser cobrados os valores correspondentes à inscrição, seguro, chip e quinzenas. Após perceber essas cobranças, dirigi-me ao Fitness Up do Amial, local onde iria assinar o contrato, para esclarecer a situação, onde me disseram que teria de resolver esta situação no fitness up auchan maia. Posteriormente, entrei em contacto telefónico com a mesma colaboradora com quem tratei inicialmente e fui informada de que não seria possível o reembolso, mas que a minha conta seria cancelada. Tomei então a iniciativa de cancelar o débito direto associado, já que a minha “inscrição” iria ser cancelada. Apesar disso, continuo a receber mensagens de outros colaboradores solicitando pagamentos de quinzenas. Na última interação, fui informada de que afinal deveria enviar um e-mail a esclarecer a situação para o email da receção do fitness up auchan maia, ao qual ainda aguardo uma resposta Dado que a inscrição nunca foi formalizada presencialmente, e que os serviços do ginásio não foram utilizados, considero essas cobranças indevidas. Desta forma, solicito: O reembolso integral dos valores cobrados indevidamente (inscrição, seguro, chip e quinzenas); O cancelamento definitivo da minha ficha de cliente e quaisquer débitos associados; A cessação de contactos relacionados com pagamentos indevidos. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Fitness UP

Para: R. T.

29/01/2025

Boa tarde Rita Acusamos a recepção da sua comunicação.. Lamentamos a situação e os inconvenientes causados. Queremos assegurar-lhe que estamos a tratar do seu caso com a maior prioridade e iremos proceder ao reembolso dos valores o mais breve possível. Agradecemos pela sua paciência e compreensão enquanto tratamos desta questão. Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional. UP Cumprimentos, JOANA GOMES DEP. APOIO AO CLIENTEDOS MELHORES CLUBES DO MUNDO T. 252 023 493* *Custo de uma chamada para a rede fixa nacional Ajude a proteger o ambiente, não imprima sem que seja realmente necessário. AVISO DECONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem de correio eletrónicoe qualquer dos seus ficheiros anexos, caso existam, são confidenciais e destinados apenas à(s) pessoa(s) ou entidade(s) acima referida(s), podendo conter informação confidencial, privilegiada, a qual não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída nos termos da lei vigente. Se não é o destinatário da mensagem, ou se ela lhe foi enviada por engano, agradecemos que não faça uso ou divulgação da mesma. A distribuição ou utilização da informação nela contida é VEDADA. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor avise-nos de imediato, por correio eletrónico, para o endereço acima e apague este e-mail do seu sistema. Obrigado. escreveu (sexta, 24/01/2025 à(s) 16:00): ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.