Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar uma reclamação ao vosso serviço pós-venda e cancelamento de encomendas e devido reembolso ao cliente.
Realizei enquanto empresa (NIF518793702) uma emcomenda online de 80m2 de relva, que nunca chegou à minha empresa. Tinha data de entrega entre dia 7 e 11 de Junho, e após essas datas, contactei varias vezes o Leroy Merlin, o qual nunca me deu feedback sobre o estado da mesma. Existia um problema de expedição que estavam a tentar resolver, etc. Nunca obtive nenhum feedback do estado da encomenda, a nao ser quando ligava proativamente (liguei mais de 8x para a empresa)
Após demasiada negligência da empresa, dirigi-me a uma loja, foi-me dito que para cancelar a encomenda só o poderia fazer no apoio ao cliente por ter sido uma compra online. Em loja e com o acompanhamento de um funcionario, liguei para o apoio ao cliente e cancelei a encomenda (que nunca tinha chegado). Foi-me dito que o cancelamento estava feito e iria receber uma nota de crédito e um email a confirmar o cancelamento. Esse email nunca chegou, nao tendo qualquer comprovativo do cancelamento nem da devida devolução.
Após mais uma vez aguardar o processamento, que nunca foi realizado, entrei novamente me contacto com o Leroy Merlin, ao qual me foi dito que não havia confirmação desse cancelamento, pois havia um problema com a encomenda. O cancelamento foi realizado por mim, dia 23 Junho, necessitando de uma nota de credito da encomenda (para efeitos de contabilidade da empresa) e da restituição do valor em conta - que não há qualquer verificação interna no Leroy Merlin que foi processado.
Exijo a restituição do valor com urgência, assim como a nota de crédito.
Um consumidor nao tem obrigação nem responsabilidade sobre os problemas internos. Aquando se dá um cancelamento, o reembolso deve ser ativo.
Cumprimentos.