Exmos. Senhores,
Foi feito um pedido de migração do serviço Fibra de Net voz TV devido a mudança de morada, Rua Alexandre Herculano 189, 2º Esquerdo, 4490 - 461 Póvoa de Varzim, na terceira semana de setembro. Passado mais de uma semana, sem resposta, contactei a Vodafone e fui informada que na minha nova morada não havia o serviço de fibra e que em breve seria contactada para uma solução alternativa.
Tive que recorrer de novo para saber do processo, disseram-me que só poderia rescindir o contrato se apresentasse a escritura da nova morada, mas anteriormente comuniquei que ainda não tinha sido feita a escritura. Apresentei um contrato de comadato e contrato de promessa de compra e venda e uma Declarção da construtora para pedido de contrato com uma empresa de serviço de fornecimento de gás e no dia 25/10/2024 fui contactada pela Vodafone dizendo que o processo seria avaliada pelo jurídico.
Sinto-me lesada por pagar por um serviço que não utilizo e pela falta de vontade da Vodafone em solucionar o problema
dia 25/10/2024, passado mais de um mês fui contacta pela empresa dizendo que seria encaminhado ao jurídico.
Cumprimentos.