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Cancelamento de contrato e falta de resposta

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Cancelamento

Reclamação

J. R.

Para: Interpass

10/07/2025

No dia 28/06/2025 foi assinado um contrato com a Interpass Clube (n.º 177646) em nome de Rui Pedro Alves Damas, com a co-titularidade de Joana Domingues Rodrigues. No entanto, após análise do contrato e com base no Decreto-Lei n.º 24/2014, artigo 10.º, foi exercido o **direito legal de livre resolução** dentro do prazo dos 14 dias previstos. O pedido de cancelamento foi enviado por email para os contactos oficiais da empresa no dia 29 de junho 2025, e reenviado novamente no dia 7 julho 2025. Até à data, **não foi dada qualquer resposta pela empresa**, o que configura uma **violação clara dos direitos do consumidor**. Informamos ainda que: - **Não foi efetuado qualquer pagamento até à data**; - Foi expressamente comunicado que **não autorizamos qualquer tipo de débito ou cobrança**. Aguardamos uma resposta imediata da empresa e a **confirmação do cancelamento do contrato**. Esta conduta demonstra má-fé comercial e falta de transparência com o consumidor.


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