Aderi a um serviço medicare por telefonema efectuado pela empresa no mês de Setembro de 2020, no telefonema nunca me foi apresentado em momento algum, situação de fidelização. Como fiquei nesse mês desempregado decidi não continuar com o serviço, efectuei um telefonema do qual me informaram que teria que cumprir a fidelização. Não quero manter esse plano de saúde, nunca me servi de tal serviço nem efectuei nunhum pagamento até ao dia de hoje, já me renovaram o contrato por mais duas vezes o que me parece estranho, pois como se renova contrato com quem nunca sequer pagou uma mensalidade. À um ano fui atendido por um Sr. Bastante arrogante que me disse que só tinha de pagar e cumprir o contrato. Já tentei vários outros telefonemas, ou estou demasiado tempo à espera ou nem sequer atendem. Invoco o decreto lei que diz que posso cancelar o meu contrato uma vez que não assinei nenhum documento, nem me foi dito pelo telefone que tinha periodo de fidelização de um ano. quando de acordo com o decreto-lei nº 24/2014 de 14 de Fevereiro, artigo 5º nº 7 Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento por escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços.Por não ter assinado nenhum contrato com. Medicare e onde conste uma fidelização da minha parte, agradeço que procedam ao cancelamento com efeitos imediatos desde o dia 14-9-2020 a este contrato sem o direito a quaisquer pagamentos.Obrigado