Exmos. Senhores,
Em novembro de 2022, comprei um voo de Lisboa para Hamburgo através da Edreams. Com o intuito de usar um desconto oferecido pela Edreams na altura, ativei uma conta Edreams em me aperceber.
A 12 de Novembro de 2023, foi me cobrado o valor de 54,99 eur referente à renovação da anuidade da conta prime. Ao saber da situação, pedi o cancelamento da conta prime por telefone. Foi me dito que tudo estaria tratado e a conta não voltaria a ser renovada.
Acontece que a 17 de Novembro de 2024, a Edreams volta a cobrar, desta vez 69,99 eur referente à anuidade (anteriormente cancelada).
Ao entrar em contacto com a Edreams foi me dito que não era possivel fazer a devolução do valor total por razões de politica interna. No entanto enviaram me um documento onde demonstram que irá haver uma devolução de 54,99 eur.
No mesmo dia voltei a contactar a Edreams para confirma quando seria feita essa devolução. Foi me dito que esse documento tinha sido um erro do colaborador porque não podem fazer devoluções.
Cumprimentos.