back

Cancelamento da adesão do cartão de crédito

Resolvida Pública

Problema identificado:

Cartões

Reclamação

P. D.

Para: UNIBANCO

04/10/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio pedir que seja cancelado e interrompido o processo de adesão ao cartão Unibanco. Fui abordado por um colaborador a cerca do vosso produto ao qual cedi os meus dados. Depois de uma pesquisa apercebi-me de não me será vantajoso o vosso produto e venho por este meio pedir que seja cancelado o processo do cartão e que os meus dados sejam removidos do vosso sistema. Tendo acontecido hoje dia 4 de Outubro de 2024 como consta na carta de aceitação dos 14 dias peço que interrompam imediatamente este processo de adesão, uma vez que não concordei com o mesmo nem assinei nenhum documento contratual. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.