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Cancelamento Contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. M.

Para: Solinca Colombo-Health & Fitness Club

28/12/2023

Subscrevi um plano de utilização de um ginásio Solinca, sem fidelização e após alguns meses decidi cancelar o mesmo. Quando informei o ginásio, foi-me dito que tinha de dar 30 dias de aviso e que por isso esses mesmos dias (duas quinzenas) seriam debitados. Ora, apesar de este aviso estar efectivamente no contrato, foi algo que à data não tinha presente/registado em mente e que me interrogo sobre a legalidade desta clausulo, uma vez que o é contra-intuitiva ao próprio nome da subscrição SEM FIDELIZAÇÃO. Na prática, o que significa é que para todos os efeitos existe sim fidelização de 1 mês.Por não concordar procedi ao cancelamento do débito directo, ficando assim por cobrar 29€. Alguns meses depois decidi voltar a inscrever-me no ginásio, onde me foi dito que teria de pagar, não apenas os 29€ do contrato anterior, mas antes 50€ como multa. Por falta de alternativa realizei o pagamento, mas também me questiono sobre a legalidade desta cobrança.Deixo assim a reclamação, na esperança que estas políticas sejam revistas e que me devolvam os 50€ a que me vi obrigado a pagar.

Mensagens (1)

Solinca Colombo-Health & Fitness Club

Para: G. M.

12/01/2024

This sender might be impersonating a domain that's associated with your organization.Learn why this could be a riskExmos. Senhores,Agradecemos o email enviado, que encaminhamos para o departamento respetivo.A situação relatada foi analisada e foram prestados os devidos esclarecimentos junto do Reclamante.Obrigado,Apoio ao Cliente Solinca


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