back

CANCELAMENTO CONTRATO NOS

Resolvida Pública

Problema identificado:

Cancelamento

Reclamação

T. S.

Para: NOS Comunicações SA

15/06/2024

Exmos. Senhores: No inicio do mês de junho acedi ao site "comparamais" em busca de informações da operadora DIGIMOVEL que opera em Espanha no sentido em saber se estaria já em Portugal, uma vez que utilizei este produto quando estive no país vizinho. Fui contactada por uma funcionária do respetivo site, informou-me que a DIGIMOVEL de momento não opera em Portugal e não havendo previsão do mesmo, foi-me apresentado a operadora NOS com valores apelativos e interessantes. Foi-me pedido pela funcionária "Comparamais" os meus dados pessoais, fatura da MEO para averiguação do CVP, comprovativo de IBAN, todos os documentos para a elaboração do contrato NOS. Neste momento tenho o contrato assinado, foi pedido a portabilidade do meu número, foi instalado o pacote NOS em minha casa, em nenhum momento não me foi questionado acerca da fidelização que tenho com a MEO até 24 de julho de 2025. Informei a NOS que pretendo cancelar o contrato uma vez que não posso estar fidelizada com duas operadoras e o colaborar via telefone informou-me que tenho que arcar com uma despesa no valor de 383,33€ para pagar o período de ativação do serviço. De acordo com as condições gerais do contrato NOS não existe uma clausula que abrange qualquer valor, pois encontro-me no Direito de resolução em que poderei exercer o direito de livre resolução do contrato no prazo de catorze dias o qual me foi negado. Deste modo apresento o meu descontentamento e apelo à vossa ajuda jurídica neste sentido caso este assunto não se resolva de forma amigável.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: T. S.

17/06/2024

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: T. S.

05/07/2024

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 17 de junho de 2024 11:59To: '' Subject: FW: CANCELAMENTO CONTRATO NOSCara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.