Recebi uma ligação dia 25 de Outubro, comercial da Medicare para aderir a um plano família, durante a ligação perguntei várias vezes se há fidelização e o comercial disse-me que não. que eu poderia cancelar a qualquer momento, mas se caso eu quisesse cancelar antes da primeira cobrança, que deveria ligar em até 14 dias. Passaram-se os 14 dias e foi cobrado a primeira mensalidade, ok, eu já sabia que seria cobrado em minha conta bancária, PORÉM NÃO SIGNIFICA QUE DEPOIS DOS 14 DIAS EU NÃO PODERIA CANCELAR.O plano tem validade de 12 meses, mas durar por 1 ano não implica em multa contratual visto que há muitos outros serviços que tem duração prevista de 12 meses que são livres de multa quando cancelados. Não é suposto conclusões baseadas em obviedades, e sim em informações concretas. Liguei para cancelar o serviço e me foi cobrada uma multa contratual. Não recebi o contrato que me foi supostamente enviado por e-mail cujo qual eu deveria responder e confirmar o recebimento. Até hoje nunca recebi os cartões de usuário. Nunca utilizei o serviço. notaram que meu e-mail de facto foi registado errado e o contrato foi enviado meses depois por conta deste erro.Pedi a gravação da ligação para atestar que perguntei sobre a fidelidade. Foi-me concedida a ligação parcial e se caso eu quisesse a ligação com o inteiro teor, eu deveria viajar para Lisboa para ouvir na sede da empresa. Obs. Vivo em Paredes, no Porto, jamais iria viajar pro Sul do país somente para ouvir um áudio.Quero cancelar, não aceito pagar multa, as coisas não foram corretas para comigo, nem quero ter esta dívida. Tentei ao máximo ser clara e perguntar o que me cabia objetivamente. Mas as respostas que obtive do vendedor que me ligou, foram dúbias.Espero resolver.