back

Cancelamento Cartão de Crédito

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Cartões

Reclamação

M. A.

Para: UNIBANCO

03/12/2024

Exmos. Senhores, Fui abordado por uma colaboradora, acerca do cartão de crédito e para angariação de clientes para o Unibanco.Referi que não teria interesse no cartão, mas depois de alguma insistência por parte da colaboradora decidi dar uma oportunidade com o objetivo de ajudar a ganhar a comissão e como me foi dito que apenas teria de responder a algumas perguntas. Logo de seguida foram-me pedidos todos os meus dados, inclusive iban e cartão de cidadão . Ao receber o email de confirmação, verifiquei que a minha assinatura está em todos os documentos, sem o meu consentimento. O cartão de cidadão foi utilizado com o intuito de obter a minha assinatura, algo que não foi mencionado em nenhum momento. Como a situação me deixou desconfortável de imediato enviei um email pedindo para que fosse cancelada a adesão ao cartão, mas não obtive qualquer tipo de resposta. Espero que resolvam o problema o mais rápido possível, pretendo o cancelamento do cartão Cumprimentos


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.