Caro(a) Sr.(a), no seguimento da campanha Viajar com o meu cartão efetuada pelo Santander, através da qual contratei o cartão Visa Gold, entre as várias opções que me foram propostas, foi-me atribuída a viagem a Milão com os seguintes voos e respetivos horários (conforme pode confirmar no mail anexo Your Booking Confirmation - No. 18135): Ida:1 Dezembro 202312:30 Francisco de Sá Carneiro (OPO) - 16:05 Malpensa (MXP) - Easyjet voo U27781 Regresso:3 Dezembro 202320:10 Malpensa (MXP) - 21:50 Francisco de Sá Carneiro (OPO) - Easyjet voo U27782 Para o efeito, conforme mail anexo your offer paguei 73.12 Eur relativo a taxas de reserva. Para efeito de reserva de parque no aeroporto, constatei e confirmei com a Easyjet, que os voos em causa já não se realizaram, estando a reserva confirmada para os voos que substituíram os acima mencionados, nomeadamente: Ida:1 Dezembro 202309:40 Francisco de Sá Carneiro (OPO) - 13:10 Malpensa (MXP) - Easyjet voo U3882 Regresso:3 Dezembro 202307:00 Malpensa (MXP) - 08:45 Francisco de Sá Carneiro (OPO) - Easyjet voo U3881 Sobre esta mudança de voos não recebi qualquer informação por parte da Inspire e os voos em causa não iam ao encontro das minhas expectativas, atendendo a que:1. Apesar da hora de saída ter sido antecipada em 2:50, o regresso foi antecipado 13:10, reduzindo assim o tempo da estadia em 10:20, o que impede uma visita mais completa à cidade de Milão2. A hora de regresso era extremamente cedo, levando à necessidade de acordar a horas que não permitem desfrutar do pequeno almoço no hotel e um regresso descansado, atendendo à menor disponibilidades de transportes do centro para o aeroporto. Caso me fossem apresentados estes horários, não aceitaria a viagem. Tendo em conta que o valor pago para a reserva dos voos não corresponderam aos que me foram apresentados e que aceitei, no passado dia 27.11.2023 enviei a apresentação do sucedido à Inspire (ver anexo FW Viajar com o meu cartãosff00396), solicitando a devolução do valor pago a título de taxas, uma vez que era esta a entidade mencionada no contrato (ver anexo TC_CA_ViajarComOMeuCartao_202302).Não tendo recebido qualquer resposta, enviei a mesma apresentação, no dia 30.11.2023, via formulário disponibilizado pela Inspire, através do link https://viajarcomomeucartao.com/contact/, novamente sem qualquer resposta, apesar de no mesmo link mencionar que obteria a resposta em 48 horas úteis.Efetuei nova tentativa de contacto em 06.12.2023, agora por telefone (obtido no site da Inspire) para o número +55 11 3197 8011 tendo atendimento automático, a chamada caiu sempre, sem ter possibilidade de falar com qualquer colaborador da Inspire.Não tendo obtido qualquer feedback por parte da Inspire, apresentei a situação ao Santander, através do mail netbancoparticulares@santander.pt (cf. anexo Campanha Viajar com o meu cartão - pedido de devolução de taxas pagas devido ao não cumprimento do contrato efetuado), solicitando o reembolso das taxas pagas no valor de 73.12Eur, atendendo a que foi o Santander que me vendeu o cartão, devendo também assumir as suas responsabilidades perante um problema que é co-responsável.Como podem verificar no mail anexo (RE RE RE Resposta ao INC000009098309), o Santander não tomou qualquer medida no sentido de resolver o caso, remetendo sempre o problema para a Inspire, algo que, como afirmei no início, o fiz por três vias, sem qualquer sucesso.Venho assim, pedir apoio à Deco na resolução deste caso, junto do Santander ou Inspire.Muito Obrigado,António OliveiraNº sócio Deco: 0623518-02Mail: aholiveira@sapo.ptTelemóvel: 914163454