Dia 27 de fevereiro de 2022 efetuei uma reclamação sobre o estado em que o técnico da E-Redes que substitui o antigo contador da luz por um novo, deixou a caixa do contador. Enviei fotografias do caixa do mesmo e as barbaridades que esse técnico fez á caixa. Destrui-me a fechadura da caixa da proteção do contador e ainda por cima colocou-me um parafuso para suster a porta da caixa. Um trabalho deplorável e cheio de falta de profissionalismo. Enviei fotos do mesmo para que fossem analisadas e tomassem uma posição de reparação da caixa de proteção do contador. A resposta destes senhores da E-Redes ainda é mais grave e mais rocambolesca, do que o estado em que o técnico deixou a dita caixa. Respondem-me desta forma:Caro Cliente, Responsabilidade sobre a caixa de contadorA manutenção e conservação da referida caixa é da responsabilidade do cliente, uma vez que a caixa mencionada, é da propriedade do cliente.Quer isto dizer que seja na minha casa, na casa dos próprios responsáveis da E-Redes ou mesmo até da do Presidente da Republica, o técnico responsável pela mudança do contador, se lhe desse na gana de mandar também o muro abaixo, a manutenção reparação e conservação da referida, é da responsabilidade do cliente. Quer isto dizer o técnico parte e o cliente repara às suas custas. Que cambada de gente é esta que ainda por cima tem a lata de dizer ou mais propriamente escrever/anunciar...A E-REDES mais perto de si.Não vou desistir e é pelo fato de ser propriedade minha que devo defendê-la. Foi vandalizada por um técnico da E. Redes, não vou parar exigindo a reparação por parte da empresa ou de quem tenha feito esta BARBARIDADE.Agora cada vez que necessito de enviar contagens de consumo para a EDP, tenho que andar com uma chave de fendas para desapertar um parafuso colocado pelo técnico da E-redes como forma de suposta fechadura. Isto é uma vergonha para quem (des)governa E-redes. Mais vergonhoso é para quem decide resolver com uma resposta inadmissível, inapropriada e irresponsável.