Exmos. Senhores,
No passado dia 1 de Julho efetuei o carregamento do passe viva viagem na aplicação navegante. Quando instalei a aplicação ela conseguiu ler o meu cartão viva e deixou carregá-lo, retirando assim 30€ da minha conta. Quando fui para usar o passe no metro este não passava, falei com os senhores que estão a atender na cabine que me aconselharam a carregar na máquina novamente e a dirigir-me a um posto de atendimento do metro para explicar a situação, pois isto já aconteceu a outras pessoas que também não ficavam com o passe carregado. Nesse dia ia precisar muito do passe então carreguei novamente. Nesse mesmo dia fui ao arco do cego ao posto de atendimento presencial do metro no qual me foi dito que a aplicação que eu instalei não era do metro, era da carris metropolitana (o que já me induziu logo em confusão). Mesmo assim tentei procurar um posto de atendimento da carris metropolitana o que me levou a Alameda depois ao Marquês de Pombal e finalmente fui a Odivelas onde esperei três horas na fila para me dizerem que aquilo acontecia, que o passe não ficava carregado e que tinha de esperar que me devolvessem o dinheiro. No tempo em que estava a ir de um sítio para o outro tentei telefonar para a linha de apoio ao cliente da carris metropolitana e esperei sempre cerca de 2 horas para que alguém atendesse, ninguém atendeu. Enviei email nesse mesmo dia que me foi respondido no dia seguinte, enviei os meus dados e já tentei contactar novamente porque realmente preciso desse dinheiro, era um gasto que não me posso dar ao luxo de ter. Se a aplicação não funciona seria mais fácil fazerem os testes necessários até que ela funcione e enquanto não funciona não autorizar pagamentos.
É uma empresa que penso que por ser necessária ao consumidor não tem o mínimo de atenção para com ele.
Cumprimentos.