Venho pelo presente novamente informar que não resido na morada supra citada desde 30 de maio.Já cancelei o serviço funciona, no mês de maio uma vez que o apartamento em causa já tem novo proprietário com outro contrato com a EDP No passado dia 2 de novembro voltei a loja EDP para cancelar novamente um serviço que já não usufruo a 6 meses.É com espanto que recebo este e mail com nova faturação e a cobrar renovação de um contrato cancelado.É inadmissível a forma como a vossa empresa extorque as pessoas. Por um serviço que não existe, e que foi cancelado.Foram imensas chamadas telefónicas, na tentativa de cancelar o serviço (sempre sem qualquer sucesso). Sendo que para ativar um serviço é sempre simples e eficaz, já o cancelamento leva quase ao desespero (para não dizer mais). Pessoalmente, no balcão, confirma, que o serviço está cancelado e depois surpreendem com email de renovação??? É inacreditável esta burla.Alem disso, será legal estarem a obrigar pagar uma mensalidade de um contrato de luz que já não existe (a propriedade em questão tem novo dono e novo contrato de luz)? Se isto não é fraude e burla será o quê?Entendo que se trata de uma burla (para não dizer outra coisa) em impor uma cobrança sobre um serviço (contrato de luz) que já não existe (por ter um novo proprietário), burla por não cancelar o serviço (como carta em anexo) e burla por enviar um novo contrato de renovação? estão a gozar com os clientes e cidadãos?Neste sentido exigimos:1º Cancelamento do contrato (conforme solicitado, por telefone e presencialmente ao balcão), conforme carta em anexo.2º Devolução do valor cobrado indevidamente, por um serviço que a entidade não está a prestar (desde Maio de 2020), querem obrigar a pagar até janeiro de 2021?? sendo que já não existe contrato com a EDP nesta residência.