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Burla Interpass

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. T.

Para: Interpass

04/01/2021

Venho, por este meio, pedir a vossa a ajuda para resolver um assunto relacionado com a empresa Interpass.No dia 14 de janeiro, de 2020, fui contactada pela Senhora Andreia Dala a informar-me que tinha ganho um voucher de férias com 10 destinos à minha escolha e que me tinha de dirigir ao Hotel Pestana Sintra Golf para levantar o mesmo com o colega Paulo Pires. Fui no intuito de ganhar um voucher, pois, no telefonema foi confirmado que não era nenhum tipo de vendas. Quando cheguei, lá estava o senhor Paulo Pires muito simpático, que me explicou o voucher e que teria de ir a outra sala para ir levantá-lo. Quando entrei a senhora Andreia Dala veio receber-me e começou a explicar, novamente, as condições do voucher. A mesma falou durante 2 horas sobre viagens muito aliciantes, descontos de combustíveis, seguros, saúde, telecomunicações e muito mais, na altura fiquei indecisa, mas como os preços eram tão bons e vivendo sozinha com o meu filho achei que as contas mensais iriam baixar. No final de tudo chamou a sua chefe Maria do Céu Gamito que vinha dar a melhor proposta face as minhas despesas mensais, ficou no valor de 50€. Falei com a D. Maria do Céu sobre a minha fidelização com a Medicare, que não poderia ficar com essas duas despesas, o que a Senhora me respondeu foi que não tinha nenhuma penalização a pagar, que bastava cancelar o débito direto e eu só entregaria o resto dos documentos após confirmação com a Medicare (claro que existia fidelização e teria de pagar penalização). Quando falei na minha intenção de não fazer parte do clube deixaram de me responder e só voltaram a contactar após os 14 dias. Sempre todos muito simpáticos até a parte em que não queres fazer parte de um clube que engana pessoas. Neste momento já me foi cobrado 111€ por serviços administrativos.

Mensagens (1)

Interpass

Para: S. T.

15/01/2021

Exmos Srs Contrato n° 161814Titular - SARA FILIPA GUERREIRO TOMÁSEm resposta ao vosso mail de 04 Janeiro 2021 venho por esta via transmitir que a consumidora não procedeu á rescisão do Contrato em apreço no prazo legal para o efeito que corresponde aos 14 dias seguintes á sua celebração.O contrato em assunto foi celebrado em 14.01.2020.O contrato aguardou o decurso do prazo de reflexão, e seguiu os trâmites normais.O pedido de resolução foi formulado após decurso do prazo legal estabelecido contratualmente.Nesta conformidade, e na sequência do pedido de resolução do contrato em assunto, verifica-se que não se encontram reunidas as previsões contidas no art.50-A do DL.37/2011 de 10 de Março, nomeadamente, o estipulado no n°7 relativamente às regras gerais de direito em matéria de cumprimento das Direito das Obrigações, sendo que o valor do contrato não se mostra liquidado.A Administração Interpass apresenta -se disponível para viabilizar uma solução de pagamento relativa á joia de filiação , através da redução do valor mensal contratado de 58.26Eur para 25.00Eur mes sem qualquer custo acrescido na sequencia da situação de incumprimento por parte da consumidora.De referir também que está estipulado contratualmente o pagamento da Anuidade no mes de aniversario do Contrato.Com os melhores cumprimentos e ao dispor.AtentamenteAtentamenteAlice OliveiraResp. Dep Gestão de Dívidas.=======================INTERPASSAv. Elias Garcia, 45 C1049-078 LISBOAPORTUGAL-------------------------------------Geral +351 - 21 034 0000Fax +351 - 21 034 0551Email aoliveira@interpass.ptWeb www.interpass.pt=======================De: [mailto:]Enviada: segunda-feira, 4 de janeiro de 2021 17:31Para: clube@interpass.ptAssunto: Recebeu uma reclamação: Burla Interpass - (CPTPT01154310-10)Recebeu uma reclamação de:SARA TOMASA reclamação é da autoria e responsabilidade da/o vossa/o cliente, tendo sido por ela/o enviada aos vossos serviços através da nossa plataforma Reclamar. Esta plataforma permite aos consumidores resolverem conflitos de consumo diretamente com as empresas e partilhar informações com outros consumidores.Nota: a DECO PROTESTE não está a mediar o caso, nem se compromete com o conteúdo da reclamação, que é da responsabilidade do/a autor/a.- A reclamação é pública e está visível no nosso site para todos os consumidores.O/a autor/a pode mudar a visibilidade da reclamação de pública para privada, e vice-versa, sempre que quiser.Próximos passosBasta responder ao e-mail recebido, sem alterar o assunto: CPTPT01154310-10.Atenção: a resposta pode ser tornada pública pelo utilizador que escreveu a reclamação. Por isso, não divulgue dados pessoais do consumidor, os seus ou de terceiros na sua resposta.Tem alguma questão sobre o funcionamento da plataforma Reclamar?Consulte a informação para empresas.refToken: 82a7ff97-67f2-48ab-ac18-b0c8c93f2930Burla InterpassNomeSARA TOMASReferênciaNIF: 217730965ReclamaçãoVenho, por este meio, pedir a vossa a ajuda para resolver um assunto relacionado com a empresa Interpass.No dia 14 de janeiro, de 2020, fui contactada pela Senhora Andreia Dala a informar-me que tinha ganho um voucher de férias com 10 destinos à minha escolha e que me tinha de dirigir ao Hotel Pestana Sintra Golf para levantar o mesmo com o colega Paulo Pires. Fui no intuito de ganhar um voucher, pois, no telefonema foi confirmado que não era nenhum tipo de vendas. Quando cheguei, lá estava o senhor Paulo Pires muito simpático, que me explicou o voucher e que teria de ir a outra sala para ir levantá-lo. Quando entrei a senhora Andreia Dala veio receber-me e começou a explicar, novamente, as condições do voucher. A mesma falou durante 2 horas sobre viagens muito aliciantes, descontos de combustíveis, seguros, saúde, telecomunicações e muito mais, na altura fiquei indecisa, mas como os preços eram tão bons e vivendo sozinha com o meu filho achei que as contas mensais iriam baixar. No final de tudo chamou a sua chefe Maria do Céu Gamito que vinha dar a melhor proposta face as minhas despesas mensais, ficou no valor de 50Eur. Falei com a D. Maria do Céu sobre a minha fidelização com a Medicare, que não poderia ficar com essas duas despesas, o que a Senhora me respondeu foi que não tinha nenhuma penalização a pagar, que bastava cancelar o débito direto e eu só entregaria o resto dos documentos após confirmação com a Medicare (claro que existia fidelização e teria de pagar penalização). Quando falei na minha intenção de não fazer parte do clube deixaram de me responder e só voltaram a contactar após os 14 dias. Sempre todos muito simpáticos até a parte em que não queres fazer parte de um clube que engana pessoas. Neste momento já me foi cobrado 111Eur por serviços administrativos.Solução pretendidaReembolso: Eur 111,00AnexosScreenshot_20210104-171407.pngScreenshot_20210104-171415.pngCumprimentos,DECO PROTESTE


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