Exmos. Senhores,
Negociei dois artigos conforme fatura, acertando previamente com a vendedora Sra.Joana Castelo, e sob proposta desta que ao primeiro artigo preçado em 279.00€, faria um desconto de 20%, e o 2º artigo, tratando-se de um de menor valia (79.00€) o desconto proposto seriam de apenas 12%. Acontece que conforme fatura recibo FRC 20E/275 comprova-se que o total da venda apresentado foi de 307.27€ e o total de descontos processados foram de somente 51.33€. Detectado o erro, teriam sido contabilizados e pagos por mim mais 14.75€. Por telefone contactei a Sra.Joana Castelo, que confirmando os factos argumentou que o erro teria tido origem numa falha do sistema informático que não assumiu os devidos descontos, e que era política da empresa BEONTIME watches & jewels a não devolução de valores e que a situação deveria ser encaminhada por reclamação escrita. Assim procedi desde 15 dez 2024, aguardando a única resposta possível. A devolução da quantia fraudulentamente desviada. Ou não??
Inacreditável sequer pensar na dúvida quanto a idoneidade do cliente, reinvidicando 14.75€?
A Beontime enclausurada nas suas regras, neste caso com vantagens financeiras indevidas e através de meios pouco ou nada lícitos, não devolve 14.75€ e usando como artifício para enganar o cliente a sua regra de não devolução de valores que não sendo seus e com a agravante de serem consequência decorrente de um questionável erro seu.
O valor da palavra BEONTIME pode ser encontrado nesta simples atititude que descrevo.
(DESCREVER SITUAÇÃO)
Cumprimentos.