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BE FIT EXTENDE UNILATERALMENTE CONTRATO E NÃO DEVOLVE VALORES TAXADOS EM ESTADO DE EMERGÊNCIA

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. M.

Para: BE FIT SETUBAL

09/07/2021

O ginásio Be-FiT Setubal extendeu o contrato de forma unilateral. Devido à pandemia e por imposição governamental todos estivemos novamente expostos ao estado de emergência de 15 de Janeiro a 4 de Abril. Acontece que nesse periodo não foram efetuados pagamentos, obviamente pois o ginásio encontrava-se fechado e os serviços contratados não eram possiveis de ser prestados.Acontece, decorrido deste facto, o ginásio BeFit entende que a fidelização do contrato deve ser extendida por mais dois meses. Este procedimento não me parece legal.Da minha parte solicitei, no prazo legal que procedecem ao cancelamento, mas tal encontra-se por realizar, uma que estes senhores solicitam um pagamento adicional das duas mensalidades. De notar igualmente que desde o fim do estado de emergencia não me foi restituído o valor taxado de 15/01/2021 a 31/01/2021 e de 01/04/2021 a 04/04/2021, que corresponde ao proporcional de 21 dias.Já sou cliente BeFit a alguns anos. Há um ano atrás regressei e inscrevi-me uma 2a vez, e considero de má fé esta atitude e muito lamentável.Solicitava desta forma à DECO aconselhamento juridico para a resolução desta situação, e exposição nos vossos meios públicos, de modo a que estas práticas de alguns ginásios e neste caso do Be-FIT Setúbal sejam expostas. Parece-me que tal procedimento é abusivo e ilegal.Cumprimentos, Nuno Mendes


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