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Bagagem

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. B.

Para: WIZZ AIR

21/12/2024

Exmos. Senhores, No dia 21 de Dezembro de 2024, faríamos a viagem numa primeira fase de Praga para Roma. No voo w46358, da companhia wizz air malta, que não nos deixava embarcar devido às nossas mochilas só o podendo fazer com base num pagamento que para os 3 nos ficou em 1530 coroas checas. Após termos falado com a companhia aérea, ter pedido o livro de reclamações que a companhia de aviação aérea informou não ter e o trabalhador com o ID 90854 da mesma me ter gritado aquando do pedido, as mochilas couberam no assento ( como se comprova nas imagens) sem necessidade de pagamento estando os compartimentos das bagagens cheios, não possibilitando a colocação das mochilas nos mesmos tendo pago e tendo, por isso, de as colocado aos pés, onde cabiamperfeitamente. Por isso, e segundo o tribunal de justiça da UE a bagagem de mão deve ser considerada um aspeto necessário do transporte de passageiros, assim sinto-me lesada e ofendida pelo comportamento do trabalhador da companhia e das condições que são expostas. Pretendo com isso, que me seja devolvido o valor do pagamento uma vez que nem direito tive de fazer queixa à companhia por escrito sendo destratada na porta de embarque. Cumprimentos.

Mensagens (1)

A. B.

Para: WIZZ AIR

20/01/2025

Exmos. Senhores, No dia 21 de Dezembro de 2024, faríamos a viagem numa primeira fase de Praga para Roma. No voo w46358, da companhia wizz air malta, que não nos deixava embarcar devido às nossas mochilas só o podendo fazer com base num pagamento que para os 3 nos ficou em 1530 coroas checas. Após termos falado com a companhia aérea, ter pedido o livro de reclamações que a companhia de aviação aérea informou não ter e o trabalhador com o ID 90854 da mesma me ter gritado aquando do pedido, as mochilas couberam no assento ( como se comprova nas imagens) sem necessidade de pagamento estando os compartimentos das bagagens cheios, não possibilitando a colocação das mochilas nos mesmos tendo pago e tendo, por isso, de as colocado aos pés, onde cabiamperfeitamente. Por isso, e segundo o tribunal de justiça da UE a bagagem de mão deve ser considerada um aspeto necessário do transporte de passageiros, assim sinto-me lesada e ofendida pelo comportamento do trabalhador da companhia e das condições que são expostas. Pretendo com isso, que me seja devolvido o valor do pagamento uma vez que nem direito tive de fazer queixa à companhia por escrito sendo destratada na porta de embarque. Cumprimentos.

Assistência solicitada 04 fevereiro 2025

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