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Bagagem danificada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. N.

Para: Transavia

01/09/2025

Venho por este meio apresentar uma reclamação contra a companhia aérea Transavia, na sequência de uma situação que considero injusta e lesiva dos meus direitos enquanto consumidora. No dia 25 de junho, viajei com a Transavia no voo TO7640, com o número de reserva FFVMNN, com partida de Orly e destino a Lisboa. No entanto, à chegada, verifiquei que a minha bagagem apresentava danos significativos, nomeadamente as rodas partidas, o que a tornou inutilizável. Após alguns contactos com o serviço de apoio ao cliente da Transavia e o preenchimento dos formulários exigidos, foi-me comunicado que não seria possível proceder ao reembolso do valor da mala por não apresentar o talão de compra. Expliquei que a mala já tem alguns anos e que, por esse motivo, não possuo o respetivo comprovativo. Ainda assim, prontifiquei-me a adquirir uma nova mala e a enviar o talão da mesma, proposta que foi recusada pela companhia. Considero esta situação inadmissível e solicito o vosso apoio na resolução deste conflito, nomeadamente através da mediação com a Transavia e na defesa dos meus direitos enquanto passageira aérea. Agradeço desde já a atenção dispensada e fico a aguardar uma resposta. Com os melhores cumprimentos, JN

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Assistência solicitada 01 setembro 2025

DECO PROteste

Para: J. N.

01/09/2025
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