Venho por este meio apresentar uma reclamação contra a companhia aérea Transavia, na sequência de uma situação que considero injusta e lesiva dos meus direitos enquanto consumidora.
No dia 25 de junho, viajei com a Transavia no voo TO7640, com o número de reserva FFVMNN, com partida de Orly e destino a Lisboa. No entanto, à chegada, verifiquei que a minha bagagem apresentava danos significativos, nomeadamente as rodas partidas, o que a tornou inutilizável.
Após alguns contactos com o serviço de apoio ao cliente da Transavia e o preenchimento dos formulários exigidos, foi-me comunicado que não seria possível proceder ao reembolso do valor da mala por não apresentar o talão de compra. Expliquei que a mala já tem alguns anos e que, por esse motivo, não possuo o respetivo comprovativo. Ainda assim, prontifiquei-me a adquirir uma nova mala e a enviar o talão da mesma, proposta que foi recusada pela companhia.
Considero esta situação inadmissível e solicito o vosso apoio na resolução deste conflito, nomeadamente através da mediação com a Transavia e na defesa dos meus direitos enquanto passageira aérea.
Agradeço desde já a atenção dispensada e fico a aguardar uma resposta.
Com os melhores cumprimentos,
JN