Exmos. Senhores,Venho por este meio apresentar uma queixa contra a Easyjet, após ter viajado no fim de semana de 15 de março, para Barcelona.A viagem de Lisboa para Barcelona correu normalmente e sem problemas com a bagagem, pois esta cumpria as dimensões exigidas pela companhia.De regresso para Portugal, quando me encontrava na fila para entrar no avião, a supervisora, após ter olhado para a mala, disse que esta estava sobredimensionada e, sem medir a mala, exigiu o pagamento de 58€.Apesar da minha explicação, fui obrigada pagar o valor de 58€. A supervisora não escreveu qualquer nota no bilhete, não enviou a mala para o porão e não fiquei com qualquer anotação na mala (normalmente colocam uma fita sob a bagagem). Entrei no avião, coloquei a bagagem no sítio correto, sob o assento e tirei fotografias à mesma, provando que a bagagem cumpria com o mencionado no bilhete.Posteriormente, contactei o apoio ao cliente diversas vezes, e a resposta foi sempre a mesma, não vamos reembolsar o valor, pois a sua bagagem estava sobredimensionada. Ao qual eu questionei Em que elementos de prova é fundada a posição tomada, uma vez que lhes enviei as fotografias que provam que a mala cumpria as medidas exigidas pela companhia e que veio sob o banco, tal como foi de Lisboa para Barcelona? Porém, a resposta da Easyjet, continua a ser, a bagagem estava sobredimensionada.No decorrer das chamadas com o apoio ao cliente foi-me informado que, a partir do momento em que eu paguei os 58€, a bagagem tinha de ir obrigatoriamente no porão, porque supostamente está sobredimensionada, o que não aconteceu, pois, a supervisora, disse que a podia levar comigo no avião. Assim, serve a presente missiva para me opor ao pagamento do valor acima ferido, invocando expressamente que a mala cumpria todas as normas legais exigidas pela Easjet, como provam as fotos.Aguardo resposta por escrito e o reembolso do valor na totalidade (cinquenta e oito euros), no prazo máximo de 15 dias, caso contrário, ver-me-ei obrigada a tomar medidas mais drásticas.Com os melhores cumprimentos,Marta Basílio