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Avaria televisão Samsung

Resolvida Pública

Problema identificado:

Reparação

Reclamação

A. G.

Para: Samsung Portugal

19/06/2024

Excelentíssimos senhores Comprei a televisão Samsung NEO QLED 4K de 65 polegadas com código de modelo: QE65QN90AATXC, em novembro de 2021 e na altura custou-me cerca de 2400 euros. À 3 meses (março de 2024) avariou a retroiluminção da televisão. Assim que esta avaria se deu fui ver se a televião ainda se encontrava no período de garantia, e ao fazê-lo que constatei que já não se encontrava, uma vez que esta tinha terminado no final de novembro de 2023. Constatei também que se tivesse efetuado a compra da televisão a partir do dia 1 de janeiro de 2022, esta teria tido 3 anos de garantia, ou seja, no meu caso até ao final de novembro de 2024. Posto isto, liguei para a linha de apoio da Samsung, procurando saber se haveria algo que eles pudessem fazer para me ajudar e após uns testes realizados remotamente informaram-me de que a televisão tinha um problema da retroiluminação, JÁ MUITO CONHECIDO, que acontece à grande maioria das televisões deste modelo e que a reparação custaria cerca de 1000 euros. Confrontado com este cenário apelei ao bom-censo de uma marca que é tão grande no mundo, que tem tão boa reputação. Fiz uma exposição à Samsung Portugal, a solicitar o apoio na resolução deste problema, sendo ele tão conhecido. A resposta foi sempre negativa, alegando que o período de garantia já havia paassado o seu prazo. ACHO ISTO INADEMISSÍVEL e custa-me a aceitar que uma empresa com a dimensão que a Samsung tem em Portugal e no mundo despreze desta forma os seus clientes, e tenha padrões de qualidade tão baixos.

Mensagens (1)

Samsung Portugal

Para: A. G.

19/06/2024

Please Reply Above This LineExmos. Senhores,Acusamos a receção da reclamação apresentada, a qual mereceu a nossa melhor atenção.No que diz respeito à reclamação apresentada, vimos informar o seguinte:Durante o período de garantia de cada equipamento, a Samsung assegura a reparação sem custos para os consumidores, que adquiram o produto apenas para uso doméstico e de acordo com as condições da respetiva garantia, constantes do Certificado de Garantia que acompanha o mesmo.Reiteramos que no caso exposto agarantia do equipamento já se deu por terminada, sendo que para reparação é necessário existir orçamento.Caso pretenda poderá consultar o centro de assistência mais próximo de si, acedendo na nossa página em: :www.samsung.comt/support/servicelocation, sendo que esse serviço será precedida de custos inerentes.Mantemo-nos disponíveis para qualquer questão, e empenhados em encontrar uma solução que mantenha a confiança de V. Exa. nos nossos produtos e serviços.Melhores cumprimentos,Atenciosamente,Apoio a ClientesSamsung Electrónica Portuguesa210 608 098 (dias úteis das 9h às 20h)Chamada para a rede fixa nacionalwww.samsung.comt/supportPara responder ao nosso inquérito clique no link:Qual o seu nível de satisfação com o suporte prestado por e-mail ou pela nossa equipa de social media? Pode cancelar a subscrição no link: UnsubscribeOn Wed, 19 Jun 2024 at 10:30 am wrote:‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ %%[ConversationId: 6672b348a57b1a60e7e6ff1f]%%%%[msConversationId:6672b348a57b1a60e7e6ff1f]%%


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