Segue cópia de email enviado à MTSVenho deste modo manifestar a minha defesa e em simultâneo descontentamento para com a vossa empresa.No início do mês desloquei-me a Almada para efetuar um exame na Clínica Padre Cruz, e qual não é o meu espanto qdo verifiquei que a máquina de bilhetes da Casa do Povo se encontrava fora de serviço. Contudo entrei no metro e voltei a sair noutra estação. Estava igual. Qdo sai em Almada continuava Fora de serviço e no regresso para Corroios, igual situação.Hoje, ao tentar comprar a viagem para ir levantar o exame, dava a informação que eu tinha 1 viagem disponível, o que estranhei, e a única opção disponível era carregar passe. É óbvio que não ia carregar passe pra ir a Almada levantar o exame. E também não andei a passear pelas estações porque tenho mais que fazer e doi-me o joelho.,Ao tentar validar o bilhete no metro já não dizia que tinha uma viagem, mas dizia que o bilhete era inválido. Errado porque só perde a validade em 20 de Agosto.Concluindo, eu não sou responsável pelo serviço incompetente das vossas máquinas. Ao contrário das máquinas, o serviço de fiscalização parece muito competente e o funcionário foi muito simpático. Mas também errou porque assinalou uma cruz emcertifica-se que o infrator se recusou assinar e/ou receber a seguinte notificaçãoÉ completamente falso porque não me recusei a nada.Agradeço que respondam com brevidade e assumam a vossa responsabilidade no mau funcionamento dos vossos equipamentos. Em vez de admitirem tantos fiscais, admitam técnicos para fazer manutenção das máquinas com regularidade.Quantas vezes não fui a Almada noutros tempos visitar os meus sogros e a máquina engolia as moedas de 2 € sem dar troco.Pobres das pessoas de idade a quem isto acontece e nem sequer têm email para se defenderem. Devia ser assunto para divulgar na Comunicação Social.