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Atraso voo TP 210 15/06/2024

Resolvida Pública

Problema identificado:

Atraso de voo

Reclamação

M. B.

Para: TAP-Air Portugal

08/07/2024

Exmos. Senhores, 1. Em 15/6/2024 pelas 08:30 recebi uma comunicação da TAP (doc 1) informando-me que o meu voo TP 210 de JFK para LIS em 15/06/2024 pelas 22:05 estava atrasado para dia 16/06/2024 pelas 06:10. 2. Em 16/6/2024 recebi outra comunicação da TAP informando que o mesmo voo estava atrasado para dia 16/06/2024 pelas 06:35. 3. Em 18/06/2024 recamei da situação através portal da TAP (doc 2) Em 7/7/2024 recebi a resposta da TAP comunicando-me que o atraso do voo TP210, entre JFK e LIS, do dia 15-06-2024, de 03 horas e 42 minutos à chegada. Apesar de parte do atraso ter sido originada por motivos operacionais, verificamos que outra parte ocorreu devido a condições meteorológicas (...) No caso em apreço, e de acordo com o Regulamento (EC) no 261/2004 , não há lugar a pagamento de indemnização uma vez que o tempo de atraso originado por motivos operacionais foi inferior a três horas à chegada." 4. Ora A TAP comunica-me que o atraso à chegada foi de 3 horas e 42 minutos quando a partida do voo ocorreu 8h30 depois do previsto. 5, Agradeço que a apreciação seja revista uma vez que os factos relatados pela TAP não correspondem à verdade dos factos Cumprimentos. Margarida Borges

Assistência solicitada 07 agosto 2024

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