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Atraso persistente e má conduta no serviço de entrega

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. M.

Para: DPD

22/12/2023

Venho através desta mensagem submeter uma queixa relativa à minha experiência insatisfatória com os serviços de entrega da DPD Portugal. Esta situação tem-se desenrolado desde o dia 15/12 resultando em atrasos significativos e falta de comunicação eficaz.No dia 16 de dezembro de 2023 a encomenda foi encaminhada para distribuição, com a primeira tentativa de entrega prevista para o dia 18. Contudo, devido a circunstâncias imprevistas, solicitei a alteração da morada a dia 17, sendo informado de que a nova entrega seria agendada para o dia 20 de dezembro.Ao rastrear a encomenda no dia 20, constatei que a mesma tinha retornado ao armazém. Após entrar em contacto com o serviço de apoio ao cliente, foi-me assegurado que se tratava de um erro no sistema, e a encomenda seria redirecionada para distribuição no dia 21. No entanto, nenhuma informação sobre o horário de entrega foi fornecida e a encomenda continuou nos armazens.No dia 21/12 ao contactar novamente o apoio ao cliente, a promessa era de que a entrega seria efetuada no dia seguinte, dia 22. Infelizmente, essa promessa não foi cumprida, e ao ligar hoje, dia 22, fui informado de que a entrega sairia para distribuição no dia seguinte mais uma vez.Além do atraso considerável, quero expressar a minha insatisfação com a conduta da colaboradora (Ana Ribeiro) que me atendeu no dia 21 de dezembro às 15h41 , o qual demonstrou falta de profissionalismo ao ser mal-educada e desligar a chamada de forma repentina.Adicionalmente, gostaria de salientar que, ao solicitar a possibilidade de ir buscar a encomenda ao armazém, essa opção foi negada sob a justificativa de não haver atendimento ao cliente naquele armazém. Esta recusa agrava ainda mais a situação, privando-me de uma alternativa razoável para obter a minha encomenda.Esta situação é inaceitável, e exijo uma resolução imediata. Solicito informação precisa sobre a nova data de entrega e uma explicação para os inconvenientes enfrentados. A falta de comunicação e as promessas não cumpridas são inadmissíveis.Caso esta situação não seja resolvida satisfatoriamente irei considerar a apresentação de uma queixa junto das entidades reguladoras competentes.Agradeço a vossa atenção imediata e espero uma resolução urgente para esta questão.

Mensagens (1)

DPD

Para: C. M.

28/12/2023

Exma Sra Carolina Machado ,  Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia detransporte n° 098243010298468, emuito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Após análise ao envio acima indicado verificamos que este encontra-se entregue ao dia 26 de Dezembro,  A situação ocorrida com este envio   não é de todo exemplo do serviço que habitualmente prestamos aos nossos clientes, anomalia que obviamente foi reportada e encaminhada aos responsáveis, para análise e devida correcção. A DPD tem como principal objetivo e orientação a satisfação do seu cliente e queremos garantir que tudo fazemos para realizar as entregas e recolhas com o maior nível de sucesso possível, estando sempre empenhados e enveredando todos os nossos esforços para que o mesmo aconteça, tentando minimizar situações similares no futuro.  Informamos ainda que a sua exposição foiregistada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.    Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia.  Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:  atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    22-12-2023 20:40:46 - :From Date22-12-2023 20:40:46To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to Subject [DPD Portugal] Email secured by Check Point


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