Exmos. Senhores,
Após várias tentativas, presenciais e telefónicas, de cancelar o contrato com a NOS, por motivo de óbito do único sócio-gerente da empresa, em Agosto, finalmente, foi dado início ao processo. Numa loja NOS foi solicitado o cancelamento de todos os serviços prestados ao cliente com o NIF: 514 949 155. Esta situação já foi discutida e deu origem à reclamação 11095618 no dia 26/09, neste mesmo portal.
Recebi um email em resposta à minha reclamação, em como os serviços tinham sido desactivados no dia 16/09. Atenção que não é efetuada qualquer especificação quanto aos serviços mencionados. Apenas diz que os serviços foram desactivados.
Os equipamentos foram devolvidos no dia 11/10, conforme instruções recebidas por email.
No entanto, as facturas continuaram a ser enviadas.
No dia 29/10, voltei a uma loja NOS a solicitar esclarecimentos quanto às facturas que tinha recebido uma vez que os serviços tinham sido cancelados no dia 16/09.
A funcionária não teve resposta, não soube dar nenhum esclarecimento e diz que deu início a um procedimento interno / reclamação com o nº INC000156772731.
O que, ao que parece, os clientes da NOS têm que acreditar, porque não é entregue ao cliente nenhuma cópia da sua reclamação nem recebida por email; o mesmo acontece às reclamações apresentadas na provedoria NOS. A falta de transparência da NOS na resolução de problemas é gritante. Tudo é tratado como problema interno. Os emails dos clientes, para a NOS, só servem para recepção de facturas e publicidade.
Hoje, dia 25 Novembro, tive que me deslocar, novamente, a uma loja NOS para solicitar o cancelamento de um serviço que já tinha pedido para ser cancelado.
Mais uma vez, por incompetência ou falta de formação dos colaboradores da NOS, foram facturados serviços indevidamente. Exactamente a mesma situação que originou a minha reclamação de 26/09.
Tudo o que quero é terminar qualquer vínculo contratual com esta empresa, e que me sejam creditados os valores indevidamente facturados.
Cumprimentos.