No passado dia 13 de agosto de 2023, cerca das 15h50m, quando me encontrava com a minha família a deslocar-nos para férias, tivemos um acidente na Rua dos Fazendeiros da Agualva de Cima, em Palmela na sequência da existência de destroços de um acidente anterior no meio da estrada e bem assim como areias que impediram a viatura de corresponder às ordens de marcha do condutorNa sequência do acidente foi imediatamente accionada a companhia de seguros Fidelidade e a assistência em viagem associada para remoção da viatura, transporte dos ocupantes da mesma e atribuição de uma viatura de substituiçãoAssim, e em consequência, a viatura foi removida do local do sinistro, e levada para um local de recolha assim mencionado a aguardar transporte de longa distância para a oficina indicada por mim, cita Auto Sueco colisões na zona industrial do Porto.Foi-me atribuída uma viatura de substituição, apenas no dia 14, não cumprindo com o clausulado da assistência em viagem e nem com as características semelhantes às do veículo seguro. Foi comunicado que a substituição seria por um período máximo de 5 dias, período este em que a viatura sinistrada seria entregue na oficina por mim indicada, supra citada.Desta feita foi assumida pela assistência em viagem a data de dia 18 de Agosto para entrega do meu carro na oficina por mim indicada, chegados a esta data e não tendo sido contactada por qualquer via e não estando o carro na Auto Sueco, conforme indicado, tive de entrar em contacto com a assistência em viagem para perceber o que se estava a passar e foi dito que por motivos de atraso a viatura não seguiu e só iria ser entregue dia 23 de Agosto. Chegados de novo a esta data e, sem ter sido contactada, e sem o carro estar na oficina como era suposto, voltei a entrar em contacto com a assistência em viagem que mais uma vez assumiu um atraso, mas que a viatura ia estar no dia 25 de Agosto no local para reparação indicado por mim. Chegados a dia 25 de Agosto, mais uma vez o carro ainda não saiu do local de recolha.A única explicação que me é dada é que o “prestador” não tem disponibilidade. Ora isso não pode ser desculpa, nem podemos estar a trabalhar apenas com um único “prestador”. Nunca foi apresentada qualquer alternativa de resolução nem vontade para solucionar o problema.Ora, de acordo com as condições especiais da minha apólice e tendo a assistência em viagem PLUS contratada, o Serviço de Assistência suportará, até aos limites fixados na Cláusula 2ª: (1.4. TRANSPORTE OU REPATRIAMENTO DO VEÍCULO E DESPESAS DE RECOLHA EM CONSEQUÊNCIA DE AVARIA, ACIDENTE, FURTO OU ROUBO – ILIMITADA)a) As despesas de transporte ou repatriamento do veículo, até ao domicílio da Pessoa Segura, em Portugal, ou até à oficina ou concessionário mais próximo, por mim indicado.Ocorre que á data de hoje, ainda não tenho o meu carro na oficina para reparação, volvidos que estão, neste momento 12 dias, e ainda nem sequer o carro está no local para reparação. Mais importa que preciso de um orçamento da marca para que possa apresentar as devidas reclamações pelo acidente e preciso de ter o veículo no local da reparação para devida peritagem. Não me parece razoável que decorridos 12 dias, ainda não se tenha encontrado um “prestador” alternativo, nem uma solução para o sucedido. Como devem imaginar, qualquer família necessita do carro para cumprir os seus compromissos familiares bem como profissionais. Gostaria de uma solução rápida e eficaz para a resolução do problemaO tomador,Sandra Araújo Figueiredo SantosVila Nova de Gaia, 25 de agosto de 2023