Venho comunicar o seguinte,No passado mês de maio (2023) recebi uma fatura por parte da Glovo que indicava um valor de 250€+IVA em iniciativas de Marketing não solicitadas. Desde essa data até agosto de 2023 não recebi quaisquer valores relativos aos pedidos que efetuei no meu estabelecimento, tendo em apreço que esse valor entrou para saldo devedor. Após entrar em contacto com a gestora de conta, a mesma informa-me que é relativo a um plafond que me foi atribuído e que nunca solicitei. Já pedi várias vezes um reembolso, e diz-me que não é possível, que terei de manter a trabalhar até os meus pedidos liquidarem a dívida. Creio que a ativação deste tipo de plafonds que ponham o estabelecimento em dívidas deveria ser primeiramente conversado com o cliente em vez de fazerem isto sem qualquer conhecimento e depois haver surpresas. Isto para um pequeno estabelecimento faz muita diferença. Um estabelecimento que contou com este serviço de entregas para aumentar vendas, apenas saiu prejudicado. Neste momento temos um prejuízo em sacos que tivemos de comprar em grande quantidade na Glovo que não podemos dar saída. Já foi enviada uma carta registada com AR no dia 4 de março que nunca foi obtida resposta por qualquer meio. Já se passou um ano desde o sucedido e ainda não me resolveram a questão.