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Ativação de Serviços Não Solicitada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. S.

Para: GLOVO

22/04/2024

Venho comunicar o seguinte,No passado mês de maio (2023) recebi uma fatura por parte da Glovo que indicava um valor de 250€+IVA em iniciativas de Marketing não solicitadas. Desde essa data até agosto de 2023 não recebi quaisquer valores relativos aos pedidos que efetuei no meu estabelecimento, tendo em apreço que esse valor entrou para saldo devedor. Após entrar em contacto com a gestora de conta, a mesma informa-me que é relativo a um plafond que me foi atribuído e que nunca solicitei. Já pedi várias vezes um reembolso, e diz-me que não é possível, que terei de manter a trabalhar até os meus pedidos liquidarem a dívida. Creio que a ativação deste tipo de plafonds que ponham o estabelecimento em dívidas deveria ser primeiramente conversado com o cliente em vez de fazerem isto sem qualquer conhecimento e depois haver surpresas. Isto para um pequeno estabelecimento faz muita diferença. Um estabelecimento que contou com este serviço de entregas para aumentar vendas, apenas saiu prejudicado. Neste momento temos um prejuízo em sacos que tivemos de comprar em grande quantidade na Glovo que não podemos dar saída. Já foi enviada uma carta registada com AR no dia 4 de março que nunca foi obtida resposta por qualquer meio. Já se passou um ano desde o sucedido e ainda não me resolveram a questão.

Mensagens (1)

GLOVO

Para: P. S.

22/04/2024

Prezado/a Parceiro/a,Conforme anunciado nas últimas semanas, o Apoio da Glovo deixou de fornecerassistencia por e-mail. Para dúvidas relacionadas com o Apoio, aceda à secçãoAjuda do Manager Portal,onde a nossa equipa dedicada está disponível para lhe fornecer auxílio.Recordamos que pode dar acesso aos seus funcionários ao Manager Portalatravés do menu «Gestão de utilizadores » do portal. Para mais informaçõessobre a ferramenta, consulte o nosso guia do Manager Portale a secção de Perguntas Frequentes no nosso site.Agradecemos a sua cooperação no uso deste novo método para uma experienciade apoio mais eficiente.Agradecemos a sua compreensão. Atenciosamente,A equipa de Apoio da Glovo-- *This information may be confidential or  privileged. Any  unauthorized disclosure is strictly prohibited. Your data has been incorporated into our privacy system to manage your request. You can exercise your personal data rights and check our Policy  here .  *


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