Venho por este meio comunicar que no dia 13 de setembro pelas 8h35 estava uma visita agendada para ativar eletricidade de duas frações.Foi enviada mensagem texto para o telemóvel e efetuada uma chamada telefónica 1 minuto depois. Não consegui atender a chamada por uma questão de segundos, dado o facto de estar com 2 filhos ao colo. No mesmo momento, entrei em contacto telefónico com as pessoas que estavam no imóvel para receber os técnicos da e-redes. Além disso, tentei devolver a chamada não atendida, mas talvez por ser contacto fixo não foi possível. Avisei quem estava nos imóveis que estariam a chegar os técnicos. Para minha surpresa o técnico que chegou ao local falou com quem estava no imóvel para proceder à instalação do serviço mas informou que uma vez que não foi atendido telefone, iriam embora sem o efetuar. Os técnicos foram informados que eu próprio estava disponível para atender novo telefonema mas os mesmos recusaram ligar novamente e foram embora.É inadmissível esta má prática por parte de técnicos de uma empresa tão importante, dado que a eletricidade é um bem essencial para viver numa habitação. Pretendo que possa ocorrer o mais breve possível a instalação do serviço, e não é sequer admissível que possa ser cobrado qualquer taxa de serviço dado o que o mesmo não foi realizados por manifesta falta de vontade dos técnicos. Toda esta situação é muito desagradável e seria evitada com a contratação de técnicos competentes e com vontade de trabalhar.Atenciosamente, João Beato