Gostaria de deixar escrito a falta de consideração que a e-redes tem perante os seus consumidores. Estou há três dias a habitar uma casa sem eletricidade, com duas criança! A mais nova tem 7 meses! Ontem, dia 10, a e-redes foi agendada por parte da e-redes a ativação de eletricidade na minha morada remotamente. Enviaram apenas duas mensagens: a primeira a dizer que não tinha sido possível ligar remotamente, sem qualquer justificação, e a segunda a dizer que um técnico iria ao local, no dia 13! Ou seja, dois dias depois, após um “constrangimento”, segunda a Tecnica que me atendeu o telefone, que não tenho culpa nenhuma, mas que só podem “tentar” resolver dois dias depois! Ficando uma família inteira numa casa sem eletricidade! Depois de passarem o meu caso para um dito departamento que trata de assuntos urgentes (segundo eles), não obtive resposta alguma! Ainda perguntei até que horas haviam técnicos. A resposta foi “até à meia noite”. Pois até esse hora não obtive nem resposta nem visita de nenhum técnico face à exposição do meu caso “urgente”! Como consequência, continuo a viver numa casa sem eletricidade com duas crianças, sem poder dar banhos quentes, aquecer comida e trabalhar! É lamentável a falta de suporte e consideração por parte de uma empresa que tem o dever de prestar apoio a todos os portugueses no serviço de eletricidade.